Inicio / Destaque / VILHENA: Vereador cobra relatório de gastos com desfile de 7 de Setembro

VILHENA: Vereador cobra relatório de gastos com desfile de 7 de Setembro

O Vereador do Município de Vilhena Rafael Maziero, cobrou da Prefeitura Municipal detalhes minuciosos de todos os gastos com o Desfile Cívico de 7 de Setembro realizado em Vilhena e no Distrito de Nova Conquista.

Na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena, nesta terça-feira, 12, o vereador Rafael Maziero apresentou um pedido de requerimento de todos os gastos da Prefeitura Municipal. A Prefeitura tem agora 15 dias para encaminhar detalhadamente todos os gastos com o Desfile Cívico de 7 de Setembro, bem como notas fiscais.

“Dentre as funções de um Vereador, a de fiscalizar é uma das mais importantes, pois é a maneira que temos para buscar informações e cobrar respostas. Isso não é politicagem ou implicância, é um dever meu enquanto Vereador.” respondeu Maziero.

Quando questionado sobre cobrar também os gastos com o Distrito de Nova Conquista, o vereador respondeu: “Cobrei também os gastos com o Distrito de Nova Conquista porque o dinheiro utilizado para a realização do desfile de lá também é feito com dinheiro do caixa da Prefeitura de Vilhena. É simples: é meu dever fiscalizar tudo o que é do nosso município de Vilhena.”

Vereador Rafael Maziero

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Mulher desfere facada no tórax de marido durante briga de casal em Vilhena

Homem conseguiu carona até o pronto socorro do Hospital Regional e disse não querer representar …