domingo , 22 outubro 2017
Inicio / Destaque / VILHENA: Vereador cobra relatório de gastos com desfile de 7 de Setembro

VILHENA: Vereador cobra relatório de gastos com desfile de 7 de Setembro

O Vereador do Município de Vilhena Rafael Maziero, cobrou da Prefeitura Municipal detalhes minuciosos de todos os gastos com o Desfile Cívico de 7 de Setembro realizado em Vilhena e no Distrito de Nova Conquista.

Na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena, nesta terça-feira, 12, o vereador Rafael Maziero apresentou um pedido de requerimento de todos os gastos da Prefeitura Municipal. A Prefeitura tem agora 15 dias para encaminhar detalhadamente todos os gastos com o Desfile Cívico de 7 de Setembro, bem como notas fiscais.

“Dentre as funções de um Vereador, a de fiscalizar é uma das mais importantes, pois é a maneira que temos para buscar informações e cobrar respostas. Isso não é politicagem ou implicância, é um dever meu enquanto Vereador.” respondeu Maziero.

Quando questionado sobre cobrar também os gastos com o Distrito de Nova Conquista, o vereador respondeu: “Cobrei também os gastos com o Distrito de Nova Conquista porque o dinheiro utilizado para a realização do desfile de lá também é feito com dinheiro do caixa da Prefeitura de Vilhena. É simples: é meu dever fiscalizar tudo o que é do nosso município de Vilhena.”

Vereador Rafael Maziero

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Filho de ex-vereador é assassinado com doze tiros em Mirante da Serra

Homem foi morto com doze disparos de arma de fogo O homicídio que vitimou Jonas …