quinta-feira , 17 agosto 2017
Inicio / Destaque / Vilhena receberá curso internacional para treinadores padrão PMIF em Muaythai

Vilhena receberá curso internacional para treinadores padrão PMIF em Muaythai

A PMIF através dos seus representantes tem a função de ensinar um Muaythai puro, ou seja, sem a influência e mistura de outras modalidades como boxe, kick boxing, karatê, Tae Kwon Do, dentre outras modalidades. Tal evento será um marco para história do esporte em Rondônia

Vilhena receberá nos dias 4 e 5 de junho o Kru Ademir Mori. Ademir é Aluno direto do Mestre Pairojnoi e representante da Pairojnoi Muaythai International Federation-PMIF, entidade que foi criada na Tailândia e tem como Presidente o Próprio Mestre Pairojnoi.

Hoje também instalada no Brasil a PMIF através dos seus representantes tem a função de ensinar um Muaythai puro, ou seja, sem a influência e mistura de outras modalidades como boxe, kick boxing, karatê, Tae Kwon Do, dentre outras modalidades.

No Brasil já temos alguns professores que se deslocaram até a Tailândia para serem treinados e formados pelo mestre Pairojnoi, exemplo disso são os representantes da Equipe Thai Fighters Professores Gilbert Almeida, Anderson Martins e Reginaldo Correia de Lima, que além de serem formados pela PMIF se tornaram alunos diretos do Mestre Pairojnoi e eles juntamente com o Professor Ademir Mori tem a missão de promover cursos e seminários, bem como realizam eventos nos mesmos moldes e regras tailandesas.

A  Equipe Thai Fighters de Vilhena representada pelo professor e presidente da Federação Estadual Anderson Martins é que está trazendo este renomado treinador para ministrar o curso.

No curso que terá duração de dois dias professores e atletas, terão a oportunidade de aprender a preparar um atleta competidor para uma luta, entender os diversos tipos de lutadores, os rituais que antecedem a luta (Wai Kru e Ran Muay), enfim, uma série de procedimentos que são adotados desde a preparação da mão do atleta para lutar até a luta em si.

Vale ressaltar que o curso não dá para alguém que ainda não seja professor o direito de ministrar aulas de Muaythai, a intenção é agregar conhecimento para aqueles que já são professores ou para aquela pessoa que um dia deseja se tornar um professor.

O professor Ademir Mori tem muita experiência no Muaythai, treinador de excelentes atletas, inclusive de campeões na Tailândia.

Para aquele professor que tenha interesse em evoluir no ❝Único e verdadeiro Muaythai❞ basta entrar em contato através do e-mail: muaythai.ro@hotmail.com ou pelo fone/Whatsapp: (69) 8418-3980 – Kru Anderson Martins, para tirar dúvidas e fazer a inscrição para o curso.

IMG-20160515-WA0000

IMG-20160515-WA0001

IMG-20160515-WA0002

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Paróquia Nossa Senhora das Graças realiza Arraial da Juventude no setor 06

Direção da Pastoral da Juventude convida toda a comunidade para prestigiar evento Acontece neste sábado, …