domingo , 22 outubro 2017
Inicio / Destaque / Vilhena receberá curso internacional para treinadores padrão PMIF em Muaythai

Vilhena receberá curso internacional para treinadores padrão PMIF em Muaythai

A PMIF através dos seus representantes tem a função de ensinar um Muaythai puro, ou seja, sem a influência e mistura de outras modalidades como boxe, kick boxing, karatê, Tae Kwon Do, dentre outras modalidades. Tal evento será um marco para história do esporte em Rondônia

Vilhena receberá nos dias 4 e 5 de junho o Kru Ademir Mori. Ademir é Aluno direto do Mestre Pairojnoi e representante da Pairojnoi Muaythai International Federation-PMIF, entidade que foi criada na Tailândia e tem como Presidente o Próprio Mestre Pairojnoi.

Hoje também instalada no Brasil a PMIF através dos seus representantes tem a função de ensinar um Muaythai puro, ou seja, sem a influência e mistura de outras modalidades como boxe, kick boxing, karatê, Tae Kwon Do, dentre outras modalidades.

No Brasil já temos alguns professores que se deslocaram até a Tailândia para serem treinados e formados pelo mestre Pairojnoi, exemplo disso são os representantes da Equipe Thai Fighters Professores Gilbert Almeida, Anderson Martins e Reginaldo Correia de Lima, que além de serem formados pela PMIF se tornaram alunos diretos do Mestre Pairojnoi e eles juntamente com o Professor Ademir Mori tem a missão de promover cursos e seminários, bem como realizam eventos nos mesmos moldes e regras tailandesas.

A  Equipe Thai Fighters de Vilhena representada pelo professor e presidente da Federação Estadual Anderson Martins é que está trazendo este renomado treinador para ministrar o curso.

No curso que terá duração de dois dias professores e atletas, terão a oportunidade de aprender a preparar um atleta competidor para uma luta, entender os diversos tipos de lutadores, os rituais que antecedem a luta (Wai Kru e Ran Muay), enfim, uma série de procedimentos que são adotados desde a preparação da mão do atleta para lutar até a luta em si.

Vale ressaltar que o curso não dá para alguém que ainda não seja professor o direito de ministrar aulas de Muaythai, a intenção é agregar conhecimento para aqueles que já são professores ou para aquela pessoa que um dia deseja se tornar um professor.

O professor Ademir Mori tem muita experiência no Muaythai, treinador de excelentes atletas, inclusive de campeões na Tailândia.

Para aquele professor que tenha interesse em evoluir no ❝Único e verdadeiro Muaythai❞ basta entrar em contato através do e-mail: muaythai.ro@hotmail.com ou pelo fone/Whatsapp: (69) 8418-3980 – Kru Anderson Martins, para tirar dúvidas e fazer a inscrição para o curso.

IMG-20160515-WA0000

IMG-20160515-WA0001

IMG-20160515-WA0002

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Filho de ex-vereador é assassinado com doze tiros em Mirante da Serra

Homem foi morto com doze disparos de arma de fogo O homicídio que vitimou Jonas …