terça-feira , 27 junho 2017
Inicio / Destaque / Vereadora Marta Moreira e o vereador Jairo Peixoto se entregam à polícia em Vilhena

Vereadora Marta Moreira e o vereador Jairo Peixoto se entregam à polícia em Vilhena

Eles eram considerados foragidos da Justiça e estavam sendo procurados pela Polícia Federal

Na tarde desta terça-feira, 22  de novembro, os primos e vereadores Jairo Peixoto (PP) e Marta Moreira (PSC) se apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena acompanhados de seus advogados.

Ambos foram indiciados pela Polícia Federal durante a investigação que apura um esquema de propinas para aprovação de loteamentos na Câmara de Vereadores do município e participam do crime, outros vereadores e o prefeito José Luiz Rover (PP).

 

Desde o dia em que ocorreu a operação e ficar comprovado o envolvimento dos vereadores no Esquema de Loteamentos, Marta Moreira e Jairo Peixoto, que são primos, estavam foragidos; eles que tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça estavam sendo procurados pela Polícia Federal.

De acordo com o Ministério Público Estadual e pela Polícia Federal, foram presos durante a operação os vereadores José Garcia da Silva (DEM), Carmozino Alves (PSC), Vanderlei Graebin (PSC), Junior Donadon (PSD),  Marcos Cabeludo (PHS), além de Marta Moreira e Jairo Peixoto, além do prefeito José Luiz Rover e do vice Jacier Rosa Dias. Todos eram beneficiados com o pagamento de propinas em dinheiro para que aprovassem Projetos de Leis na Câmara, autorizando a abertura de loteamentos em Vilhena.

A reportagem apura detalhes do fato.

vereadora-marta-moreira-e-o-vereador-jairo-peixoto-se-entregam-a-policia-em-vilhena

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Operação da polícia resulta na prisão dos acusados de incendiarem quartel da PM

Operação resultou na apreensão de armas e R$ 14.994,00 em espécie A Operação Integrada das …