sexta-feira , 24 março 2017
Inicio / Destaque / Vereadora Marta Moreira e o vereador Jairo Peixoto se entregam à polícia em Vilhena

Vereadora Marta Moreira e o vereador Jairo Peixoto se entregam à polícia em Vilhena

Eles eram considerados foragidos da Justiça e estavam sendo procurados pela Polícia Federal

Na tarde desta terça-feira, 22  de novembro, os primos e vereadores Jairo Peixoto (PP) e Marta Moreira (PSC) se apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena acompanhados de seus advogados.

Ambos foram indiciados pela Polícia Federal durante a investigação que apura um esquema de propinas para aprovação de loteamentos na Câmara de Vereadores do município e participam do crime, outros vereadores e o prefeito José Luiz Rover (PP).

 

Desde o dia em que ocorreu a operação e ficar comprovado o envolvimento dos vereadores no Esquema de Loteamentos, Marta Moreira e Jairo Peixoto, que são primos, estavam foragidos; eles que tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça estavam sendo procurados pela Polícia Federal.

De acordo com o Ministério Público Estadual e pela Polícia Federal, foram presos durante a operação os vereadores José Garcia da Silva (DEM), Carmozino Alves (PSC), Vanderlei Graebin (PSC), Junior Donadon (PSD),  Marcos Cabeludo (PHS), além de Marta Moreira e Jairo Peixoto, além do prefeito José Luiz Rover e do vice Jacier Rosa Dias. Todos eram beneficiados com o pagamento de propinas em dinheiro para que aprovassem Projetos de Leis na Câmara, autorizando a abertura de loteamentos em Vilhena.

A reportagem apura detalhes do fato.

vereadora-marta-moreira-e-o-vereador-jairo-peixoto-se-entregam-a-policia-em-vilhena

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Colisão entre carros resulta em danos materiais

Veículo foi parar em cima da calçada O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 23 …