Inicio / Destaque / Vereador Suchi indica a elevação dos muros do cemitério para coibir usuários de entorpecentes

Vereador Suchi indica a elevação dos muros do cemitério para coibir usuários de entorpecentes

Edil conhece o problema desde a época em que era policial militar

O vereador Carlos Suchi (PODEMOS) confeccionou a indicação nº 667/2017 que entrou na pauta da 27ª sessão ordinária da nona Legislatura da Câmara de Vereadores de Vilhena, realizada na noite desta terça-feira, 7 de novembro.

Na indicação, o vereador indica à prefeita municipal Rosani Donadon (PMDB) que efetue a elevação de 80 centímetros do muro do Cemitério Municipal da cidade.

“A elevação do muro se faz necessária, principalmente, para aumentar a segurança do local, pois na atual altura é muito fácil pular facilitando a ação de vândalos, além de ser uma reivindicação antiga dos comerciantes e moradores das proximidades que reclamam da vista nostálgica e triste”, justificou o vereador Carlos Suchi.

Na tribuna, o vereador lembrou-se da época em que desempenhava seu labor como policial militar e lembra como o local era usado por usuários e comercializadores de entorpecentes, por ser de fácil acesso.

A ação também visa dar maior segurança aos cidadãos que trafegam pelo local à noite.

O vereador também fez a indicação para a pavimentação nas ruas principais do cemitério e já foi atendido. O tempo chuvoso dificultava o acesso ao local.

 

FONTE: Dicom – Câmara Municipal

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Mulher desfere facada no tórax de marido durante briga de casal em Vilhena

Homem conseguiu carona até o pronto socorro do Hospital Regional e disse não querer representar …