quinta-feira , 23 novembro 2017
Inicio / Destaque / Usuário de entorpecentes incendeia apartamento anexo a distribuidora em Vilhena

Usuário de entorpecentes incendeia apartamento anexo a distribuidora em Vilhena

Após atear fogo nas próprias coisas, homem pegou algumas peças de roupas e evadiu-se do local

O incêndio foi registrado na noite desta quinta-feira, 19 de Outubro, na avenida Curitiba, na distribuidora 1000 Graus, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a central do Corpo de Bombeiros recebeu diversos chamados que davam conta de que a distribuidora estaria em chamas e que um homem seria o autor do incêndio. Prontamente, um caminhão ABTS de combate a incêndio e a unidade de resgate foram enviadas ao endereço, contando com o apoio de radiopatrulhas da Polícia Militar.

Os bombeiros foram rápidos e evitaram que  incêndio no apartamento anexo a distribuidora consumisse o referido comércio e após o combate as chamas, realizaram todo o trabalho de rescaldo.

Segundo relatos de moradores, um usuário de drogas residia no apartamento e este incendiou o local, fugindo logo após cometer o crime, levando consigo, peças de roupas. O apartamento pertence a mãe do acusado, já a distribuidora estaria alugada.

Diligências estão sendo realizadas com a finalidade de o homem ser detido e nas próximas horas a ocorrência será lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

PC desvenda dupla tentativa de homicídio e indicia ex-marido de vítima

Inconformado pela separação, homem teria cometido o atentado contra a ex-mulher e o namorado da …