Geral

Atleta vilhenense de 09 anos conquista o 1º Lugar em Campeonato de Ji-Paraná e é bicampeão estadual na categoria Kata e Kumite

Atleta já havia conquistado duas medalhas de ouro e uma de bronze na 1ª Copa Regional de Karatê Interestilos em Vilhena e medalha de bronze no 29º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos em São Paulo

O pequeno atleta Guilherme Henrique Rodrigues Oliveira, de apenas 09 anos de idade, patrocinado pela Interfacenet, participou de mais um campeonato, na cidade de Ji-Paraná, onde conquistou o 1º Lugar.

Guilherme conquistou o título de Bicampeão estadual na categoria dele em Kata e Kumite durante o campeonato estadual ocorrido na cidade de Ji-Paraná neste último final de semana.

Mesmo pequeno, Guilherme vem obtendo grandes vitórias e trazendo orgulho para Vilhena, se tornando referência. Ele que faz parte da equipe Pequeno Dragão.

Neste ano, Guilherme já havia conquistado duas medalhas de ouro e uma de bronze na 1ª Copa Regional de Karatê Interestilos em Vilhena e medalha de bronze no 29º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos em São Paulo.

Treinado pela Sensei Bruna Bento Vilela, da Pequeno Dragão, o pequeno “Gui” sempre demonstrou habilidades e esforços para se aprimorar cada vez mais no esporte. “Esforçado, compromissado e com grandes habilidades, ele sempre corre atrás de fazer a parte dele, se aprimorar mais e mais e buscar os melhores resultados, um verdadeiro prodígio no Karatê, com resultados significativos ao nível de um especialista adulto,” disse.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)