Inicio / Destaque / Urgente: bombeiros localizam corpo de criança que caiu no rio em Pimenteiras

Urgente: bombeiros localizam corpo de criança que caiu no rio em Pimenteiras

Corpo foi levado ao necrotério do hospital de Pimenteiras onde passará por exame de corpo de delito

Bombeiros militares localizaram há poucos instantes no rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste o corpo do garoto Guilherme Henrique Cirilo Rieling, de apenas 05 anos, o qual havia caído de um barco na tarde de domingo, 11 de Fevereiro.

Conforme informações, a criança estava junto com o pai Junior e o tio pescando no rio, quando escorregou e caiu da pequena embarcação de madeira que estavam utilizando. Ele estava sem colete salva-vidas no momento, mas parentes confirmaram que durante todo o trajeto ele usava o equipamento de segurança, mas num determinado momento  o retirou.

O pai alegou que ao perceber que o filho tinha caído do barco, pulou para tentar salvá-lo, mas o menino se afundou.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vilhena e Cerejeiras deslocaram-se até a cidade na manhã desta segunda-feira, 12 de Fevereiro e haviam iniciado as buscas antes do meio dia.

Já por volta das 16 horas, os militares encontraram o corpo há cerca de dois quilômetros do local do ocorrido, dentro do rio.

O corpo de Guilherme está sendo levado para o necrotério do hospital municipal de Pimenteiras onde passará por perícia da Polícia Técnico-Científica e exames de corpo de delito por parte do médico legista, para aí sim ser liberado para família realizar o velório e sepultamento.

Redação – Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Tragédia: duas crianças morrem esmagadas por caminhão após acidente

Crianças estariam retornando para casa e estavam próximo do acostamento quando o caminhão provocou o …