domingo , 20 agosto 2017
Inicio / Destaque / Rafael Maziero propõe implantação do projeto ❝Tribuna Livre❞ na Câmara Municipal de Vereadores

Rafael Maziero propõe implantação do projeto ❝Tribuna Livre❞ na Câmara Municipal de Vereadores

Projeto fará com que a população tenha voz ativa e possa reivindicar melhorias para o município, aproximando os vereadores da sociedade

O vereador vilhenense Rafael Maziero (PSDB) está encabeçando o projeto denominado ❝Tribuna Livre❞ que dará mais autonomia para população e com isso, ajudará os vereadores a fiscalizarem os serviços da prefeitura e da própria Câmara, desempenhados no município, além de os parlamentares tomarem conhecimento de quais as melhorias devem ser feitas e o que a sociedade mais precisa.

Maziero lembra que o projeto é um sonho antigo, desde quando ele não era vereador e foi uma de suas promessas de campanha, que agora, ganha espaço na Câmara Municipal de Vereadores e está muito próxima de ser concretizada. Para isto, basta que os demais vereadores da cidade demonstrem interesse em aprovar o projeto e mostrar a sociedade de que realmente estão interessados em atender a sociedade vilhenense.

Através do Instagran, vilhenenses parabenizaram o Projeto de Lei do parlamentar e dizem estarem ansiosos para aprovação do mesmo, pois, quem ganhará com isso, é a própria população, que terá mais voz ativa, nunca dada antes pelo Poder Legislativo Municipal.

❝Parabéns pelo projeto de Lei, Maziero. A participação e estimulação da população na política de sua comunidade é um dos grandes avanços para a excelência da democracia e o poder transformador. O poder político deve sempre ser descentralizado e não centralizado como é no nosso país. As mudanças partem dos municípios e suas comunidades de forma a ter um alcance numa escala global e não o contrário. Seu projeto pode contribuir muito com o avanço da autonomia do município, pois irá afetar diretamente na cultura política local, onde qualquer cidadão que queira ser ouvido ou que deve ser ouvido, será ouvido, pois como você mesmo disse, não há fórmula mágica, é só escutar o povo, as minorias que não tem representatividade mas tem contribuição e simplesmente a quem precisa ser escutado, os benefícios serão inúmeros,❞ afirmou Guilherme Dourado, no Instagran.

Confira a postagem de Maziero no Instagran, falando sobre o projeto:

O projeto que dará ainda mais voz a você, se implantado: a Tribuna Livre. Essa iniciativa é uma das lutas que incluí em minhas promessas de campanha e agora ela está prestes a se tornar realidade. Precisamos apenas aprovar o projeto na câmara. Mas como vai funcionar?

Você poderá falar na tribuna da Câmara. Simples assim. Poderá fazer suas sugestões, críticas e ter espaço para contribuir para a construção de uma cidade melhor dizendo diretamente a nós, vereadores, quais são seus desejos para Vilhena.

Eu sonho com a aprovação desse projeto, pois quando eu procurei este espaço, ele me foi negado. Antes mesmo de resolver me candidatar, na época em que organizava os movimentos de protesto, não obtive abertura para falar dos anseios da população na tribuna.

Para que isso mude agora, conto com seu apoio e manifestação favorável ao projeto, para que todos percebam a importância de dar real valor à população na Câmara de Vereadores.
O projeto será votado em breve na Câmara. Converse com seu vereador e vamos tornar esse Novo Movimento Por Vilhena uma oportunidade de fazermos diferente! De fazermos a Câmara que sempre quisemos para nós! – Rafael Maziero, vereador.

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Residência pega fogo no bairro Jardim Eldorado e bombeiros evitam que incêndio se alastrasse

Ninguém ficou ferido no episódio e os bombeiros controlaram as chamas. Dois quartos foram afetados …