sexta-feira , 28 abril 2017
Inicio / Destaque / Rafael Maziero agradece votos e afirma que ❝Um Novo Movimento por Vilhena❞ começou

Rafael Maziero agradece votos e afirma que ❝Um Novo Movimento por Vilhena❞ começou

Eleito com 1.346 votos, Maziero é o vereador mais jovem e diz que deseja tornar a Câmara mais transparente

Nas eleições municipais de Outubro deste ano, o jovem tucano Rafael Maziero, 26 anos, (PSDB) foi eleito por 1.346 votos, como um dos novos vereadores da cidade de Vilhena, a partir de 1° de Janeiro de 2.017.

Maziero foi o segundo mais votado e é o vereador mais jovem da cidade; ele que foi o articulador do Dia do Basta, nas manifestações contra à corrupção, diz que agora, terá a chance de realizar projetos que beneficiem a população, projetos estes, os quais sempre lutou.

Rafael Maziero é advogado e acredita que sua formação acadêmica em Direito o deixou mais seguro e preparado para exercer o cargo de Vereador e assim, servir o povo, fiscalizando recursos e propondo melhorias para Vilhena, em todas as áreas.

Em entrevista ao Jornal Rota Policial News, o vereador afirmou que se surpreendeu com a quantidade expressiva de votos confiadas a ele, mas que esperava sua vitória, pois, durante a campanha fez propostas que se encaixam nas possibilidades de um parlamentar e que foi honesto e integro, sendo bem recebido nos lugares em que visitou.

❝Eu esperava ser eleito, mas foi uma surpresa para mim, receber tantos votos. Me sinto honrado! Durante toda a campanha fui honesto e integro, explicando que meus projetos estão dentro das possibilidades de um parlamentar e levando ao conhecimentos dos eleitores, quais são os deveres de um vereador❞, afirmou.

Maziero disse que pretende tornar a Câmara de Vereadores mais acessível a população, mudando até mesmo o horário das sessões da Câmara, para que assim, os cidadãos possam acompanhar os projetos votados pela Casa e evitar a corrupção.

❝Irei colocar em pauta, o projeto de mudar o horário das sessões para um horário mais acessível a população, tendo em vista que com uma comunidade participativa, tudo caminha bem e inibe esquemas de corrupção votados na surdina. Com um horário onde a maior parte dos cidadãos possam comparecer, resgataremos a credibilidade da Casa e consequentemente iremos aprovar muito mais projetos que visem a melhoria do município,❞ explicou Rafael.

Mesmo com o término das eleições e já eleito, Maziero demonstra sua garra e afirma que ❝Um Novo Movimento Por Vilhena❞ começou, tendo visitado postos de saúde, bairros periféricos e escolas, buscando conhecer de perto as necessidades dos vilhenenses.

❝Acredito que devemos acompanhar a vida dos munícipes e o dia-a-dia dos órgãos públicos, para que possam conhecer as necessidades e elaborar projetos que visem a melhoria de Vilhena e levando qualidade de vida aos moradores, afinal, um novo movimento por Vilhena começou através da inovação na Câmara,❞ esclareceu.

Ao final da entrevista, Maziero agradeceu aos votos através de sua nota a comunidade, acompanhe:

❝MUITO OBRIGADO!

Estou imensamente feliz pelo resultado. Eu e minha equipe nos esforçamos muito desde junho para fazer uma campanha limpa, esforçada e sincera. Falamos com todos e tivemos a oportunidade de ouvir da cidade em alto e bom som: queremos um novo movimento por Vilhena!

Os 1.346 votos que me elegeram fizeram de mim o terceiro vereador mais votado da história do município. Quero comemorar isso com vocês, pois agora precisamos de um exército que faça esse movimento lutar pelas causas que tanto defendemos durante a campanha.

Sou um vereador, mas com vocês ao meu lado serei uma multidão. Venha para o Novo Movimento por Vilhena. Deixe uma mensagem para a página ou comente essa publicação!

Nós queremos que a política seja feita para todos e por todos. Isso passa por você e sua participação ativa nos rumos da cidade. A cidade é assunto nosso! As boas pessoas precisam se envolver!

Posso contar com você?❞

rafael-maziero-agradece-votos-e-afirma-que-um-novo-movimento-por-vilhena-comecou

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Radiopatrulha prende acusado de praticar vários roubos à pessoa em Vilhena

Durante a tarde, marginal já havia assaltado salão de beleza no Centro A Polícia Militar …