domingo , 20 agosto 2017
Inicio / Destaque / Programa Cidade Urgente terá novo apresentador em Vilhena

Programa Cidade Urgente terá novo apresentador em Vilhena

A partir de segunda-feira, 29 de maio, o programa Cidade Urgente terá um novo apresentador
O programa passará a ser comandado pelo jornalista Mauro Fonseca que é formado em Comunicação Social- Jornalismo desde 2001 pela UFMT mas atua em TV desde 1996, também é mestre em Ciências Políticas pela Universidade de Nagoya.
Mauro tem um currículo vasto no meio jornalistico já trabalhou na TV Record de Pontes e Lacerda como âncora do jornal da Record, no Programa Cadeia Neles em Cuiabá,na Tv Integração afiliada a rede Globo em Minas Gerais,na Rádio mega FM Cuiabá, na Gazeta FM Cuiabá, na Tv Record de Sinop e Rede TV de Nova Mutum.
Segundo Mauro, ele está em Vilhena há oito meses, e mesmo residindo pouco tempo na cidade, as expectativas e objetivos com o novo trabalho que está por vir são as melhores.
“Vamos dinamizar mais o programa não nos prendendo tanto no jornalismo policial, e trabalhar a interação com o telespectador fazendo dele uma espécie de diretor do programa”, finaliza o apresentador.
Você telespectador poderá participar do programa como de costume pelo Whatsapp pelo número (69) 9 8405-9701 ou pela nossa transmissão ao vivo na nossa página Band Vilhena-
TV Meridional no Facebook.
O programa Cidade Urgente vai ao ar de segunda à sexta-feira no seu canal local, 13.1 na Band.

Redação

Tv Meridional

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Residência pega fogo no bairro Jardim Eldorado e bombeiros evitam que incêndio se alastrasse

Ninguém ficou ferido no episódio e os bombeiros controlaram as chamas. Dois quartos foram afetados …