Inicio / Destaque / PRF encontra carreta com marcas de tiros e motorista vilhenense segue desaparecido

PRF encontra carreta com marcas de tiros e motorista vilhenense segue desaparecido

Carreta foi abandonada na BR-070 em Poconé, no estado do Mato Grosso. Desaparecimento de caminhoneiro vilhenense foi registrado na UNISP de Vilhena

O caso foi registrado na tarde da última terça-feira, 05 de Dezembro, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) da cidade de Vilhena, pelo proprietário de uma empresa de transportes.

Conforme relatos do empresário, seu funcionário identificado como Edson da Silva Coelho, saiu da sede da empresa em Vilhena/RO no último domingo, 03 de Dezembro, conduzindo o caminhão Scania T 112 de cor branco, carregado com queijos e tinha como destino a cidade de São Paulo-SP.

 

Contudo, no final da manhã de terça-feira, 05, recebeu uma ligação por parte da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dando conta de que a carreta foi encontrada abandonada no quilômetro 591 da BR-070, na cidade de Poconé, no estado do Mato Grosso.

Ainda conforme relatos da PRF, foram constatadas perfurações no veículo, provocadas por disparos de arma de fogo, mas que, o caminhoneiro não havia sido localizado. O empresário revelou que Edson não atende as ligações não deu notícias a empresa e nem mesmo aos familiares, que já temem que o pior tenha ocorrido.

 

Um inquérito policial foi instaturado pelas Policias Civis de Vilhena e Poconé, no intuito de investigarem o desaparecimento do caminhoneiro vilhenense.

Redação – Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Mulher desfere facada no tórax de marido durante briga de casal em Vilhena

Homem conseguiu carona até o pronto socorro do Hospital Regional e disse não querer representar …