Inicio / Destaque / PRF apreende três quilos de drogas com passageira de ônibus interestadual

PRF apreende três quilos de drogas com passageira de ônibus interestadual

Mulher foi presa em flagrante

Na manhã desta sexta-feira,  29 de Setembro, por volta das 11:30 horas, a Polícia Rodoviária Federal de Ji-Paraná em fiscalização na BR 364 apreendeu cerca de 3 kg de Pasta Base de Cocaína com uma passageira em transporte interestadual.

Em conversa com a mulher, ela relatou que teria vindo de Cachoeiro do Itapemirim/ES para buscar a droga na cidade de Porto Velho/RO.

Essa é a segunda ocorrência essa semana em que mulheres do Estado do Espírito Santo são presas por tráfico de drogas pela PRF de Ji-Paraná/RO.

Durante conversa com Santuzza Rangel de Souza, 24 anos foi encontrado em sua mochila três pacotes da substância.

Santuzza relatou ainda que teria vindo a Rondônia de ônibus e receberia o valor de 2 mil reais pelo transporte da droga.

Diante da ocorrência de Tráfico de Drogas previsto na Lei 11.343/06 a nacional foi conduzida até a Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná para a lavratura do flagrante.

Ainda durante abordagem ao mesmo ônibus foi preso Luis Nunes dos Santos, 35 anos, com dois mandados de prisão em aberto por crime de Trânsito previsto na lei 9.503/97 e Violencia doméstica previsto na lei 11.340/06. Foi encaminhado para a Central de Custódia de Ji-Paraná/RO.

 

 

Texto e fotos: Rede TV / Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Tragédia: duas crianças morrem esmagadas por caminhão após acidente

Crianças estariam retornando para casa e estavam próximo do acostamento quando o caminhão provocou o …