quinta-feira , 23 novembro 2017
Inicio / Destaque / Policiais Militares do 3º BPM e PRF efetuam 50 prisões em flagrante em três dias

Policiais Militares do 3º BPM e PRF efetuam 50 prisões em flagrante em três dias

Operação Segurança Total III” e Operação Lei Seca resultaram nas prisões. Vale lembrar que em ambas operações, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou apoio eficaz aos militares

Para garantir a segurança efetiva dos moradores da região do 3º BPM, os Policiais Militares do Batalhão Governador Jorge Teixeira de Oliveira têm intensificado o trabalho de segurança pública com diversas operações policiais, como exemplos a “Operação Segurança Total III” e “Operação Lei Seca”.

As atividades intensificadas tem finalidade preventiva e repressiva. Visam coibir ações delituosas e prática de crimes, inibir o cometimento de infrações de trânsito, prevenir a prática de atos de vandalismo, combater o tráfico de drogas e armas, assim como o cumprir de mandados de prisão.

Resultados

Entre a sexta-feira e o domingo (20 a 22 de outubro) foram registrados 67 atendimentos policiais. Durante os três dias foram confeccionados 58 Boletins de Ocorrência Policial, 46 Autos de Infração, efetuadas 50 prisões em flagrante, 14 veículos recolhidos e 12 pessoas conduzidas por embriaguez ao volante. Além disso duas armas de fogo e três armas brancas foram apreendidas.

 

Texto: Assessoria do 3º BPM 

Fotos: Carlos Mont Serrate

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

PC desvenda dupla tentativa de homicídio e indicia ex-marido de vítima

Inconformado pela separação, homem teria cometido o atentado contra a ex-mulher e o namorado da …