Inicio / Destaque / Peão mata desafeto com facada no abdômen e só percebe execução no outro dia

Peão mata desafeto com facada no abdômen e só percebe execução no outro dia

Vítima teria se apossado de um pedaço de madeira e tentado agredir o acusado quando foi esfaqueado e acabou falecendo

O homicídio foi registrado na noite de domingo, 03 de Dezembro, mas o crime só foi descoberto no final da tarde de segunda-feira, 04, e aconteceu dentro de uma fazenda na linha 85, no distrito de Guaporé, pertencente a cidade de Chupinguaia.

Conforme apurado, o proprietário da fazenda foi até o distrito de Guaporé na segunda-feira, 04, e foi informado de que dois peões de sua fazenda haviam tido um desentendimento e que a briga teria resultado no esfaqueamento de um destes e que a vítima teria ficado na fazenda.

De imediato o proprietário da fazenda acionou a Polícia Militar de Chupinguaia e ao chegarem na fazenda encontraram o corpo de Vilmar Herbst, de 39 anos, já em rigidez cadavéres. Diante disto, o outro peão foi preso pelos militares.

O acusado relatou que no dia da briga, Vilmar e ele estavam na companhia de testemunhas ingerindo bebidas alcoólicas e que em determinado momento, a vítima teria tido uma discussão com ele e se apossado de um pedaço de madeira para agredi-lo e que na ocasião, no intuito de defender-se das agressões, se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra o abdómen da vítima e em seguida, todos foram embora.

Como não há energia elétrica na casa, as testemunhas e o acusado de 34 anos não puderam constatar a gravidade do ferimento causado em Vilmar, o qual, teria permanecido caído e agonizando no local, sendo que só ficaram sabendo da morte do peão no momento em que a polícia chegou na fazenda.

A perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) da cidade de Vilhena realizou os trabalhos no local e liberou o cadáver a uma funerária tambpem de Vilhena. Vilmar era conhecido como “Guelo”, e é natural de Santa Luzia do Oeste-RO.

O homicida foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Redação – Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Mulher desfere facada no tórax de marido durante briga de casal em Vilhena

Homem conseguiu carona até o pronto socorro do Hospital Regional e disse não querer representar …