Inicio / Destaque / Pastor da Assembléia de Deus fratura o pescoço e morre em grave acidente

Pastor da Assembléia de Deus fratura o pescoço e morre em grave acidente

Pastor seguia de moto em alta velocidade quando colidiu contra o carro. Ele que morreu no pronto socorro do Hospital Regional

O grave acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 09 de Outubro, no cruzamento das avenidas 830 com 831, no bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o pastor evangélico da igreja Assembléia de Deus do bairro Ipê, identificado como Roberto de Almeida Mota, 49 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul e placa KAO-5127/Vilhena e transitava em alta velocidade pela avenida 830  sentido Cuiabá, quando avançou a via preferencial e colidiu violentamente contra um automóvel.

O veículo Volkswagen Voyage de cor prata e placa NCR-5247/Vilhena era dirigido pelo funcionário de um lava-jato da avenida 34. Ele que estava indo entregar o carro ao proprietário e seguia pela avenida 831 sentido aeroporto, quando envolveu-se na tragédia.

 

Na colisão, o pasto Roberto foi lançado contra o para-brisas e fraturou o pesçoco, além de ter apresentado traumatismo craniano. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e os bombeiros militares realizaram os trabalhos de reanimação, haja vista que a vítima apresenta parada cardiorespiratória.

O pastor hegou a ser conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional, onde a equipe médica tentou por diversas vezes reanimá-lo, porém, sem êxito, tendo a vítima entrado em óbito.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec), registrando a ocorrência posteriormente.

 

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Mulher desfere facada no tórax de marido durante briga de casal em Vilhena

Homem conseguiu carona até o pronto socorro do Hospital Regional e disse não querer representar …