Inicio / Destaque / P-Tran prende dupla por tráfico de drogas e corrupção de menores

P-Tran prende dupla por tráfico de drogas e corrupção de menores

Dois homens e dois adolescentes foram presos na operação

Na tarde da terça-feira, 23 de Janeiro, Policiais Militares do Pelotão de Trânsito (P-TRAN) do 3º BPM conduziram dois agentes e dois menores de idade com drogas, em Vilhena. Os agentes foram conduzidos por tráfico de entorpecentes e crimes contra a criança e adolescente.

Ocorrência policial

Durante patrulhamento, os militares avistaram um carro em atitude suspeita e deram ordem de parada. No veículo estavam o condutor Samuel F. S., de 22 anos, e os passageiros João P. M. S., de 19 anos; André L. P. C., de 16 anos e Luydi C. P.,de 15 anos.

Após o desembarque do veículo os ocupantes foram submetidos à revista pessoal, juntamente com o apoio de outra guarnição de serviço. Foi localizado no bolso de um dos menores de idade uma porção de substância aparentemente entorpecente (maconha). Também foi encontrado na mochila do condutor uma porção de aproximadamente 11 gramas da mesma substância (maconha).

Os dois menores de idade foram questionados pelos policiais sobre a origem dos entorpecentes e ambos informaram que adquiriam com os agentes Samuel e João, com a finalidade de consumirem juntos a droga. Informaram ainda que em outras ocasiões haviam adquirido e consumido a substância juntamente as mesmas pessoas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos agentes, que foram conduzidos juntamente com os menores, à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

O veículo estava com licenciamento atrasado e foi entregue na CIRETRAN.

Texto e foto: Assessoria do 3º BPM

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Tragédia: duas crianças morrem esmagadas por caminhão após acidente

Crianças estariam retornando para casa e estavam próximo do acostamento quando o caminhão provocou o …