Inicio / Destaque / P-Tran e radiopatrulha prendem acusados de furto na agência do IBGE e recupera produtos

P-Tran e radiopatrulha prendem acusados de furto na agência do IBGE e recupera produtos

Infratores foram apresentados na UNISP. Além dos objetos furtados no IBGE, ladrões estavam com outros objetos de procedência duvidosa

O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira, 09 de Fevereiro, na avenida Brasília, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

A guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) realizava diligências quando avistaram com o acusado Marcos Paulo Rodrigues transitando em uma bicicleta Cairu de cor vermelha e trazendo consigo uma sacola contendo um notebook da marca Positivo e este ao avistar os militares, agiu de forma estranha, andando mais de pressa com a bicicleta, sendo então procedida abordagem.

Abordado, em sua posse foi localizado um aparelho Samsung e ao ser idagado sobre a procedência, o infrator alegou ter adquirido o mesmo pelo valor de R$ 300,00 de um desconhecido, mas não possui nota fiscal do mesmo.

Para a polícia, Marcos alegou que o notebook pertencia ao acusado Rafael Braga Rocha e levou os militares até a casa deste, onde os policiais encontraram outro notebook, uma serra circular Makita, um mandril de furadeira industrial Bristol, quatro aparelhos celulares, uma televisão Toshiba, semi-jóias, dentre outros produtos de origem duvidosa.

Ao ser indagado, Rafael acabou confessando que em parceria de Marcos haviam praticado um furto na agência do IBGE localizado na avenida Marques Henrique, no Centro da cidade, durante está madrugada e que do local, haviam furtado os notebooks.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Tragédia: duas crianças morrem esmagadas por caminhão após acidente

Crianças estariam retornando para casa e estavam próximo do acostamento quando o caminhão provocou o …