Inicio / Destaque / Mulher desfere facada no tórax de marido durante briga de casal em Vilhena

Mulher desfere facada no tórax de marido durante briga de casal em Vilhena

Homem conseguiu carona até o pronto socorro do Hospital Regional e disse não querer representar a esposa criminalmente

O caso aconteceu no final da tarde de terça-feira, 12 de Dezembro, em uma chácara localizada na BR-174, há 60 quilômetros de Vilhena, sentido Juína/MT.

Um homem identificado como Evertan S. dos S, 40 anos, chegou ao pronto socorro do Hospital Regional, apresentando uma perfuração no lado esquerdo do peito, região do tórax. Com isso, os enfermeiros acionaram a Polícia Militar para acompanhar o caso.

Os militares conversaram com a vítima, e esta relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com sua amasia, onde começaram a discutir por motivos fúteis, e entraram em luta corporal, que em dado momento, a esposa  pegou um canivete que caiu do seu bolso e desferiu-lhe um golpe, atingindo seu tórax. Ele que afirmou não ter interesse em representar a esposa criminalmente pela lesão corporal provocada por ela.

A guarnição da Polícia Militar deslocou-se ao endereço, onde prenderam Cleidimar S. dos S, de 31 anos, a qual estava caminhando pela BR-174 sentido Vilhena. Ela que confirmou a história contatada pelo esposo e relatou que se apossou do canivete para defender-se das agressões que estava sofrendo. Os policiais constataram que Cleidimar apresentava uma escoriação no pescoço e face, segundo a mesma, causados por seu marido.

Ao chegarem na cidade, os militares foram até o hospital, e não mais localizaram a vítima e com isso, lavraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Redação – Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Colisão envolvendo carretas é registrada na BR-364 no trevo para Colorado

Acidente resultou apenas em danos materiais O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta segunda-feira, …