Inicio / Destaque / Motorista pratica direção perigosa e acaba preso pela Polícia Militar no Centro

Motorista pratica direção perigosa e acaba preso pela Polícia Militar no Centro

Homem perseguiu policial militar, xingou e acabou preso

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 06 de Dezembro, na avenida Major Amarante, no pátio do posto Cavalo Branco, Centro de Vilhena.

Tudo começou quando o motorista Paulo Henrique da SIlva fechou o carro que era dirigido por um policial militar de folga, na avenida Presidente Nasser, ocasião em que o PM buzinou e o infrator mostrou o dedo indicador e seguiu até a avenida Major Amarante, no cruzamento com a avenida Marques Henrique, momento em que o militar parou próximo dele e chamou sua atenção por ter provocado direção perigosa.

Revoltado, Paulo Henrique entrou dentro do automóvel e perseguiu o policial militar, que ao perceber tal fato, parou em frente a base da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran), ocasião em que o infrator voltou a desacatá-lo e evadiu-se.

Guarnições da Polícia Militar saíram no encalço do infrator, que chegou a tentar evadir-se, mas acabou interceptado no pátio do posto Cavalo Branco, onde resistiu a prisão, mas acabou preso.

Paulo negou-se em realizar o teste do bafômetro e deverá responder por direção perigosa e embriaguez na direção, tendo sido apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Mulher desfere facada no tórax de marido durante briga de casal em Vilhena

Homem conseguiu carona até o pronto socorro do Hospital Regional e disse não querer representar …