Inicio / Destaque / Motorista junto com a esposa e dois filhos fogem do local após acidente

Motorista junto com a esposa e dois filhos fogem do local após acidente

Motorista e a família abandonaram o veículo e evadiram-se do local. Motociclista foi socorrido por populares e levado ao pronto socorro

O acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado, 20 de Janeiro, na avenida Diões Bispo de Souza (622) em frente ao mercado JB, próximo da rua 607, no bairro Parque São Paulo, no setor 06, em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista dirigia um Chevrolet Astra GLS de cor prata e tinha como passageiros, a esposa e os dois filhos pequenos. Eles que transitavam em alta velocidade pela avenida Diões Bispo de Souza (622) sentido a avenida Paraná, quando invadiram a contra mão de direção e colidiram frontalmente contra uma motocicleta.

O motociclista pilotava uma Honda CG Fan 150 de cor vermelha e transitava pela avenida Diões Bispo de Souza (622) sentido ao bairro Embratel, quando foi atingido pelo automóvel.

Após o acidente de trânsito, o motorista do veículo chegou a tentar obrigar a vítima a levantar-se e ir com ele no carro para outro lugar onde iriam fazer “um acerto”. Com a negativa da vítima e a presença de testemunhas, o motorista e a família adentraram novamente ao carro e tentaram empreender fuga, porém, o pneu dianteiro estourou e eles tiveram de abandor o veículo.

Motorista, esposa e os dois filhos pequenos fugiram do local pela rua 607 sentido ao setor 08 e não foram mais localizados.

A guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) colheu dados da ocorrência e com o apoio das demais radiopatrulhas realizam buscas pela região.

O motociclista sofreu ferimentos na perna e não esperou a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo levado ao pronto socorro do Hospital Regional por um homem que passou no local com uma Honda Biz.

Uma ocorrência será lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Tragédia: duas crianças morrem esmagadas por caminhão após acidente

Crianças estariam retornando para casa e estavam próximo do acostamento quando o caminhão provocou o …