quinta-feira , 17 agosto 2017
Inicio / Destaque / Motociclista fratura perna após atingir traseira de veículo na BR-364

Motociclista fratura perna após atingir traseira de veículo na BR-364

Este foi o 5º acidente de trânsito desta manhã. Motociclista foi levado ao pronto socorro

O acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira, 09 de janeiro, na altura do quilômetro 36 da BR-364, nas proximidades da plantação de eucaliptos, na área rural de Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista seguia pela BR-364 sentido Cuiabá, quando colidiu contra a traseira de um automóvel, sendo arremessado há alguns metros de distância.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros deslocou-se ao local, onde foi constatado pelos bombeiros uma fratura na perna do rapaz, além de diversas escoriações, tendo o motociclista sido encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou ocorrência após realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Cientifica (Politec).

Somente pela manhã, o Corpo de Bombeiros socorreu cinco pessoas envolvidas em acidentes de trânsito no município. No total, foram cinco acidentes de trânsito, tendo o primeiro sido apenas danos materiais.

Os bombeiros relataram que também socorreram um homem que caiu de um telhado no Cristo Rei e momentos depois, foram solicitados para atender uma ocorrência, também no Cristo Rei, onde uma pessoa morreu por morte natural.

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Paróquia Nossa Senhora das Graças realiza Arraial da Juventude no setor 06

Direção da Pastoral da Juventude convida toda a comunidade para prestigiar evento Acontece neste sábado, …