domingo , 20 agosto 2017
Inicio / Destaque / Motociclista colide contra carro no bairro Jardim Eldorado

Motociclista colide contra carro no bairro Jardim Eldorado

Motociclista sofreu escoriações e não quis ser conduzido ao pronto socorro

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 10 de Agosto, no entroncamento da avenida Tancredo Neves com a rua Liziane Zoraide Moreno Yasaka, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista do veículo Toyota Corolla de cor preto transitava pela avenida Tancredo Neves sentido BR-174, quando realizou conversão para acessar a rua  Liziane Zoraide Moreno Yasaka e teve o carro atingido por uma moto.

O motociclista pilotava uma Honda Broz de cor vermelha e transitava no mesmo sentido em que o carro, quando houve a colisão. Segundo ele, o motorista estaria do lado direito da pista e convergiu a esquerda, sem dar seta.

Já o motorista do carro afirma que deu seta e ao iniciar conversão, o motociclista teria tentado ultrapassagem pelo lado esquerdo.

Com o acidente, o motociclista sofreu escoriações, mas não quis que acionassem o Corpo de Bombeiros e nem ser conduzido ao hospital.

A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Momentos antes, um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a BR-174 envolveu uma picape Ford Pampa e uma motocicleta Honda Broz, deixando o motociclista ferido.

Na ocasião, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros conduziu o motociclista ao pronto socorro do Hospital Regional e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Residência pega fogo no bairro Jardim Eldorado e bombeiros evitam que incêndio se alastrasse

Ninguém ficou ferido no episódio e os bombeiros controlaram as chamas. Dois quartos foram afetados …