Inicio / Destaque / Mistério: corpo de criança é encontrado boiando em rio e apresentando hematomas

Mistério: corpo de criança é encontrado boiando em rio e apresentando hematomas

Hematomas no pescoço foram constatados, o que indica, morte por estrangulamento

Um corpo de uma criança de aproximadamente oito anos foi encontrado na madrugada desta segunda feira 18/09 boiando no Rio Machado cerca de 35 km de Rolim de Moura.

Segundo informações preliminares uma pessoa que passava pela rodovia avistou o corpo e ligou no quartel da PM de Rolim de Moura informando o fato, mas como pertence ao município de presidente Médici a PM de castanheiras compareceu ao local e com ajuda do corpo de bombeiros de Rolim de Moura removeram a criança de dentro do Rio.

Havia sinais de escoriações e hematoma em volta do pescoço da criança, o corpo foi entregue a funerária de Rolim de Moura que em seguida será encaminhado para IML de Ji Paraná para ser realizado a autópsia e esclarecer os fatos.

O mais estranho é que não foi registrado nenhum boletim de ocorrência na delegacia de polícia informando o desaparecimento de alguma criança e muitos menos foi localizados os responsáveis do menino, nossa equipe foi à delegacia em busca de informações, mas até o momento não temos nenhuma informação sobre a criança.

Assim que tivermos o acesso a informação com os dados da criança e ao resultado do laudo atualizará a matéria.

 

A criança está com camiseta vermelha, bermuda branca xadrez e morena clara e corte do cabelo bem curto, a mesma se encontra na funerária São José na Rua Rio Madeira sentido Hospital Municipal, quem puder fazer o reconhecimento comparecer a funerária.

 

 

Fonte: Rondonianews

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Tragédia: duas crianças morrem esmagadas por caminhão após acidente

Crianças estariam retornando para casa e estavam próximo do acostamento quando o caminhão provocou o …