Inicio / Destaque / Jovem vilhenense internada em Porto Velho precisa da doação de sangue e pede ajuda

Jovem vilhenense internada em Porto Velho precisa da doação de sangue e pede ajuda

Familiares estão aflitos e pedem a ajuda da sociedade para doarem sangue no Hemocentro de Vilhena e do estado

Nesta terça-feira, 07 de Novembro, familiares da jovem vilhenense Polyane Lima de Carvalho, que encontra-se internada no Hospital de Base, em Porto Velho, procuraram a redação para pedieram ajuda quanto a doação de sangue para a jovem.

Polyane apresenta uma grave doença e está precisando de sangue, ela que tem o tipo sanguíneo “O +” precisa com extrema urgência de mais bolsas de sangue, as quais, encontram-se em falta no Hemocentro da capital.

Em decorrência disto, familiares da jovem procuraram nossa redação, pedindo ajuda na divulgação do fato, pedindo para quem puder doar sangue, que procure imediatamente o Hemocentro de Vilhena para fazer a doação de sangue. Vale lembrar, que no ato da doação, o doador deve informar que quer que o sangue seja doado para Polyane Lima de Carvalho, que encontra-se internada no Hospital de Base de Porto Velho/RO.

Para doar é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50 quilos, estar alimentado e apresentar documento original com foto. Procure imediatamente o Hemocentro de sua cidade e doe sangue, ajude a salvar a vida de Polyane. Lembre-se que hoje ela é quem precisa, amnhã poderá ser você. Ajude a salvar uma vida.

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Tragédia: duas crianças morrem esmagadas por caminhão após acidente

Crianças estariam retornando para casa e estavam próximo do acostamento quando o caminhão provocou o …