quinta-feira , 23 novembro 2017
Inicio / Destaque / Jovem é preso pela Força Tática com drogas e uma munição de fuzil de calibre 7,62

Jovem é preso pela Força Tática com drogas e uma munição de fuzil de calibre 7,62

Jovem foi preso em flagrante e responderá por posse irregular de armas e tráfico de drogas

O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, 23 de Outubro, em frente a uma residência na rua 1.502 do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A guarnição de Força Tática da Polícia Militar realizava rondas pela localidade, quando observaram dois homens ao lado de uma motocicleta de mototáxi parada e que o passageiro, ao avistar os policiais passou a agir de formas suspeitas.

Procedida abordagem, o motataxista revelou que estava em seu local de trabalho na praça Angelo Spadari, no Centro, quando o passageiro pediu que o mesmo o levasse até o referido endereço; fato este, confirmado pelo suspeito.

O passageiro foi identificado como Filipe Guassu Gonzaga, de 18 anos, com o qual, durante revista pessoal foram apreendidos três invólucros de substância entorpecente, aparentando ser Maconha, pesando 252 gramas, uma balança de precisão e a quantia de R$ 5,00 em espécie.

Com isso, os policiais militares prenderam Filipe em flagrante por tráfico de drogas e dirigiram-se até a casa onde o infrator reside, localizada na rua Lirío do Vale, no bairro Jardim Primavera, onde foram realizadas buscas no intuito de encontrarem drogas, tendo sido localizada no quarto de Filipe uma munição de fuzil 7,62, marca CBC, intacto, caracterizando-se a posse irregular de arma de fogo.

Mediante os fatos, Filipe recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde foi autuado em flagrante.

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

PC desvenda dupla tentativa de homicídio e indicia ex-marido de vítima

Inconformado pela separação, homem teria cometido o atentado contra a ex-mulher e o namorado da …