Inicio / Destaque / Jovem é preso com drogas após agredir a tia na zona sul da capital

Jovem é preso com drogas após agredir a tia na zona sul da capital

Jovem responderá por tráfico de drogas e lesão corporal

O jovem Bruno Martins de Oliveira 22 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (08), pelos crimes de lesão corporal e tráfico de entorpecentes, na Rua Zequinha Araújo, bairro Areia Branca, Zona Sul de Porto Velho.

A guarnição do 1°Batalhão da PolícIa Militar  (BPM), foi atender a uma ocorrência de lesão corporal, e se deparou com as parangas de cocaína.  Segundo informações da Polícia,   o jovem havia espancado a própria tia, e na revista minuciosa na residência,  os policiais encontraram os invólucros de cocaína dentro de um objeto parecido com uma coroa.

Diante dos fatos, o jovem foi apresentado na delegacia central,  onde  confessou que agrediu a tia, pois a mesma começou a xingar ele.  O rapaz aproveitando da situação,  deu vários socos e deixou a vítima bastante ferida.    Bruno também confessou para os militares que vendia os entorpecentes,  porém para a equipe de reportagem,  ele alegou que comprou a  cocaína para uso pessoal.

Bruno foi preso e ficará a disposição da justiça,   foi narrado no boletim de ocorrência,  lesão corporal e tráfico de entorpecentes.

 

 

Fonte: Rede TV 

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Tragédia: duas crianças morrem esmagadas por caminhão após acidente

Crianças estariam retornando para casa e estavam próximo do acostamento quando o caminhão provocou o …