domingo , 20 agosto 2017
Inicio / Destaque / Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidência virá a Rondônia em Agosto

Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidência virá a Rondônia em Agosto

A visita é um pedido do Ex-comandante da Policia Militar de Rondônia, Coronel Fernando Luiz Brum Pretz

Pré-candidato à presidente da república em 2018, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) virá a Rondônia no próximo semestre deste ano. A visita, à pedido do Ex-comandante da Policia Militar de Rondônia, Coronel Fernando Luiz Brum Pretz, foi oficializada através de um documento entregue a Bolsonaro pelo deputado federal Marcos Rogério (PDT-RO) no parlamento federal.

O momento da entrega do documento e sua assinatura foram registrados em vídeo e publicado nas redes sociais. De acordo com o deputado Marcos Rogério, a visita de Bolsonaro às cidades de Porto Velho e Ji-Paraná já estão confirmadas.

“Será uma satisfação muito grande conhecer o extremo do Brasil. É uma grande nação, precisamos nos entendermos e trabalhar em conjunto para o futuro desse Brasil”, diz o pré-candidato as eleições para presidente.

No estado, Bolsonaro afirma que irá falar sobre suas opiniões diante de políticas ambientais, indigenista e direitos humanos.

Além de Bolsonaro, seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), policial federal que já trabalhou em Rondônia, também virá ao estado.  “Vai ser uma satisfação retornar ao estado que eu servi. Já fiz operação em Cacoal, Ji-Paraná e Guajará Mirim”, relata.

Muito bom

Anderson Gomes 发布于 2017年6月10日

 

Fonte: Vilhena Notícias

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Residência pega fogo no bairro Jardim Eldorado e bombeiros evitam que incêndio se alastrasse

Ninguém ficou ferido no episódio e os bombeiros controlaram as chamas. Dois quartos foram afetados …