quinta-feira , 23 novembro 2017
Inicio / Destaque / Homem sofre fratura na perna e garota escoriações em acidente no setor 08

Homem sofre fratura na perna e garota escoriações em acidente no setor 08

Bombeiros conduziram as vítimas ao pronto socorro

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 23 de Outubro, no cruzamento da avenida 821 com a rua 816, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo apurado, o motociclista que tinha como passageira uma garota, pilotava uma Honda CG Titan de cor preta e placa NDE-6978/Ji-Paraná e transitava pela rua 816 sentido Cuiabá quando colidiram contr ao automóvel que avançou a via preferencial.

O motorista do veículo Chevrolet Prisma de cor cinza e placa NCU-5504/Ji Paraná transitava pela avenida 821 sentido BR-364 quando avançou a via preferencial, mesmo havendo a placa de regulamentação “PARE”, e acabou provocando a colisão.

Com o acidente, o motociclista sofreu fratura em uma das pernas e a passageira ferimentos leves, ambos sendo conduzidos por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

A guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) resguardou a área até a chegada da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) que registrou o episódio após perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

PC desvenda dupla tentativa de homicídio e indicia ex-marido de vítima

Inconformado pela separação, homem teria cometido o atentado contra a ex-mulher e o namorado da …