terça-feira , 24 outubro 2017
Inicio / Destaque / Homem que portava munições é preso ao tentar subornar policiais em Chupinguaia

Homem que portava munições é preso ao tentar subornar policiais em Chupinguaia

Infrator responderá por posse irregular de arma de fogo e tentativa de suborno

O caso foi registrado na última quinta-feira, 10 de Agosto, no bar Da Simone que fica localizado na rua Julho Dias Montalvão, em Chupinguaia.

De acordo com o apurado, policiais militares realizavam abordagens em bares daquela cidade e ao realizarem revistas aos clientes do bar Da Simone, encontraram nove cartuchos novos de calibre 32 e três capsulas deflagradas de calibre 38 em poder do acusado Isaias Rodrigues de Souza, de 36 anos.

Ao ser indagado sobre o porque de o mesmo estar portando tais munições, este disse ter adquirido em uma casa de caça e pesca em Cerejeiras/RO e tentou subornar os militares, com os dizeres “peguem todo o dinheiro da minha carteira e me deixem ir embora”.

Diante disto, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Vilhena, onde foi flagranteado por posse irregular de arma de fogo e tentativa de suborno.

Os policiais militares de todo o Cone Sul ressaltavam que jamais irão aceitar suborno da sociedade e que não adiante tentarem suborná-los, pois, acabaram presos.

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Operação Lei Seca: Policiais Militares do 3º BPM garantem trânsito mais seguro no final de semana

Operação é realizada aos finais de semana Policiais Militares do 3º BPM participaram da Operação …