Inicio / Destaque / Homem é preso após furtar botija de gás na casa da vizinha e tentar tranquilizá-la

Homem é preso após furtar botija de gás na casa da vizinha e tentar tranquilizá-la

Pegadas levavam até a casa do suspeito e a botija com a mangueira foram localizadas em sua casa

O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira, 12 de Janeiro, em uma residência na rua Manoel Rodrigues de Lacerda, no bairro Belém, em Vilhena.

A mulher acionou a Polícia Militar informando que ao chegar em casa deparou-se co, a porta dos fundos de sua casa arrombada e constatou que do local, sua botija de gás havia sido furtada e que neste exato momento, o vizinho pulou o muro e tentou tranquilizá-la dizendo para que ela não acionasse a polícia pois estes fatos eram rotineiros no bairro. Ela que revelou nunca ter tido qualquer contato com  o vizinho.

Ao acionar a polícia, ela relatou que o vizinho tentou apagar umas marcas de pegadas que levavam até o muro da casa do vizinho.

Quando os militares chegaram, estes realizaram buscas no terreno da casa do vizinho e encontraram marcas de pegada, além da mangueira cortada que vai na botija de gás e marcas de onde a botija caiu.

Na residência do homem, foi localizada a referida botija com marcas de barro, não mais havendo como o acusado negar o furto. Uma faca retorcida, possivelmente utilizada para arrombar a porta da casa da vizinha também foi localizada próxima do muro, no quintal da casa do homem.

A ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o homem foi autuado em flagrante.

Redação – Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Colisão envolvendo carretas é registrada na BR-364 no trevo para Colorado

Acidente resultou apenas em danos materiais O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta segunda-feira, …