Inicio / Destaque / Homem é morto a tiros no bairro Cristo Rei em Vilhena

Homem é morto a tiros no bairro Cristo Rei em Vilhena

Homem morreu no local após ser alvejado por disparos de arma de fogo

O quarto homicídio do ano de 2.018 foi registrado na madrugada deste domingo, 21 de Janeiro, na rua 1.510 do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o apurado, Welington Schaida de Souza, 25, anos, de alcunha “Gauinho”, havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e estaria caído, próximo ao muro de uma residência.

Guarnições da Polícia Militar com o apoio da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros dirigiram-se ao endereço e encontraram o corpo de Welington, sendo a área isolada até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec).

A Polícia constatou que o homem foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Vizinhos relataram terem ouvido os disparos e saído para fora para ver o que tinha ocorrido e se depararam com a vítima ao solo.

Gaguinho possuia passagens por posse de entorpecentes, roubos e trático de drogas e já tinha sofrido três tentativas de homicídio.

A ocorência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e deverá ser investigada pela Polícia Civil.

 

 

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Tragédia: duas crianças morrem esmagadas por caminhão após acidente

Crianças estariam retornando para casa e estavam próximo do acostamento quando o caminhão provocou o …