quinta-feira , 23 novembro 2017
Inicio / Destaque / Homem é assassinado com facada no tórax ao tentar evitar briga de casal em Vilhena

Homem é assassinado com facada no tórax ao tentar evitar briga de casal em Vilhena

Homem chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu ao ferimento

O homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, 22 de Outubro, em uma residência localizada na ria 102-22 do bairro Cidade Verde II, em Vilhena.

Conforme apurado, estavam todos em uma festa de amigos com churrasco e bebidas, momento em que por motivos fúteis, o acusado Pablo Marcelo Pereira, de 24 anos, começou a discutir com a esposa na frente dos amigos, momento em que amigos tentaram intervir na situação.

Pablo fez menção de que iria ir embora, no entanto, retornou para dentro do imóvel e voltou a brigar com a esposa, ocasião em que Andrei Ricardo Teodoro da Silva, de 30 anos, e o irmão tentaram conter o assassino, pedindo para que ele deixasse para resolver o desentendimento com a esposa depois.

Revoltado, Pablo se apossou de uma faca e desferiu um golpe certeiro na região do tórax de Andrei, o qual caiu e ficou agonizando. Outras pessoas que estavam no local renderam o homicida enquanto os demais socorreram Andrei ao pronto socorro do Hospital Regional, onde a vítima acabou não resistindo a gravidade do ferimento e vindo a óbito.

O assassino foi preso em flagrante pela Polícia Militar e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Ele que já possuía medidada protetiva e tem passagens por porte ilegal de armas e embriaguez na direção.

Andrei Ricardo era funcionário da empresa JBS Friboi e deixou vários amigos, os quais relataram que a vítima era uma pessoa pacífica e muito querida.

Vítima
Assassino

Redação

Rota Policial News

 

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

PC desvenda dupla tentativa de homicídio e indicia ex-marido de vítima

Inconformado pela separação, homem teria cometido o atentado contra a ex-mulher e o namorado da …