Inicio / Destaque / Garoto vilhenense de 14 anos é lançado nas rodas da carreta do pai em grave acidente na BR-364

Garoto vilhenense de 14 anos é lançado nas rodas da carreta do pai em grave acidente na BR-364

Garoto encontra-se em estado grave e com risco de morte

Um acidente no final da tarde do último sábado, 22 de Julho, deixou em estado gravíssimo um adolescente de 14 anos. A tragédia aconteceu na região conhecida como ‘fazendinha’ entre os municípios de Ji-Paraná e Ouro Preto D’Oeste, na BR-364, por volta das 17h30, no momento em que havia uma fila com aproximadamente de 20 veículos.

O motorista de um suposto caminhão tanque teria sido o causador do choque traseiro entre uma carreta e um caminhão de verduras.

Segundo uma testemunha, a vítima seria filho do motorista da carreta que saiu da pista, e o adolescente, muito provavelmente não usava o cinto de segurança, caindo e ficando debaixo de uma das rodas da carreta dirigida pelo pai.

Às polícias Rodoviária Federal (PRF) e Técnico-Científica (Politec) foram acionadas. Próximo das 19h30 a reportagem apurou, via telefone que o adolescente que ainda não havia sido identificado, apresentava estado de saúde, considerado bastante grave, com risco de morte.

O garoto e o pai são moradores da cidade de Vilhena; uma das carretas envolvidas é pertencente a empresa Gobor Transportes, segundo a PRF.

 

 

Texto: Cacoal News

Fotos: Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Tragédia: duas crianças morrem esmagadas por caminhão após acidente

Crianças estariam retornando para casa e estavam próximo do acostamento quando o caminhão provocou o …