Inicio / Destaque / Força Tática recupera motocicleta que foi furtada na chácara do Raimundo em 2016

Força Tática recupera motocicleta que foi furtada na chácara do Raimundo em 2016

Adolescentes estavam com a motocicleta e acabaram detidos pelos policiais 

O caso foi registrado na noite deste sábado, 07 de janeiro, na rua 1.507 em frente a uma residência do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme apurado, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizava rondas pela localidade quando avistaram a motocicleta Honda CG Titan 125 de cor preta, sem placa de identificação, levantando suspeitas e com isso, foi procedido abordagem no local.

Os policiais militares detiveram os adolescentes J. R. M. M, 16 anos, e T. G. M. A, 16 anos, os quais foram indagados sobre a procedência do veículo, ocasião em que JR relatou ter adquirido a motocicleta pelo valor de R$  700,00 para usá-la como moto de trilha.

Foi constatado que além de não possuir placa de identificação, a numeração de chassi estava raspada, sendo possível identificar a motocicleta através do número de motor, sendo está, uma Honda CG Titan 125 de cor preta e placa NDJ-4485/Vilhena, a qual não constava restrições.

Através do próprio sistema do Detran, os policiais chegaram ao endereço do proprietário da motocicleta e deslocaram-se ao endereço, onde este, revelou que a motocicleta foi furtada no dia 17 de dezembro de 2016 nas dependências da chácara do Raimundo e que inclusive, registrou ocorrência.

Mediante isto, os menores receberam voz de prisão sob a acusação de receptação e os apresentaram na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

 

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Mulher desfere facada no tórax de marido durante briga de casal em Vilhena

Homem conseguiu carona até o pronto socorro do Hospital Regional e disse não querer representar …