quinta-feira , 23 novembro 2017
Inicio / Destaque / Força Tática prende homem com espingarda após briga em bar de Vilhena

Força Tática prende homem com espingarda após briga em bar de Vilhena

Homem estaria ameaçando desafeto de morte durante o desentendimento e portando uma espingarda

A ocorrência foi registrada na madruga desta sexta-feira, 20 de Outubro, no bar do Orestes, localizado na linha 135, na área rural de Vilhena.

A Central de Operações da Polícia Militar havia recebido solicitações que davam conta de que um desentendimento entre duas pessoas no referido bar poderia terminar em tragédia, pois, um homem estaria portando uma espingardae fazendo ameaças de morte ao desafeto. O acusado estaria em um veículo Ford Ecosport de cor prata.

Prontamente, a guarnição da Força Tática deslocou-se ao endereço, onde em contato com as testemunhas, estas informaram que o infrator Sebastião do Nascimento, de 58 anos, proprietário do referido bar, teria discutido com José Francisco Araújo da Silva, de 36 anos, e que durante a briga, Sebastião foi até o veículo Ford Ecosport de cor prata e placa NDQ-9090/Vilhena e retornado com uma espingarda, fazendo ameaças a vítima.

No entando, os dois envolvidos já teriam saído do local e tomado rumo ignorado. Porém, os endereços residenciais das partes foram informados para os militares.

Quando os militares saíam do local, depararam-se com Sebastião retornando ao local no veículo Ecosport, sendo procedida abordagem ao mesmo e no interior do veículo, fora localizado uma espingarda de calibre 22, carregada com um cartucho do mesmo calibre e com o condutor do aparelho de choque.

Foi mantido contato com José Francisco, o qual revelou que estava no bar e por motivos fúteis havia discutido com Sebastião e que durante a confusão, o infrator se apossou da espingarda, fazendo ameaças de morte ao mesmo. Ele que revelou ter conseguido fugiu do local, antes que pudesse acabar morto por Sebastião.

Diante dos fatos, Sebastião foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e responderá por transporte ilegal de armas e ameaça.

Redação

Rota Policial News

 

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

PC desvenda dupla tentativa de homicídio e indicia ex-marido de vítima

Inconformado pela separação, homem teria cometido o atentado contra a ex-mulher e o namorado da …