quinta-feira , 23 novembro 2017
Inicio / Destaque / Força Tática apreende revólver na casa de apenado do regime semiaberto

Força Tática apreende revólver na casa de apenado do regime semiaberto

Denúncia anônima dava conta de que na casa haviam pessoas articulando crimes 

A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira, 19 de Outubro, em uma residência localizada na rua 734 do bairro Bodanese, em Vilhena.

A central de operações da Polícia Militar recebeu um chamado dando conta de que haviam alguns homens articulando crimes a serem cometidos na cidade durante o final de semana e que inclusive, alguns destes poderiam estar armados.

Diante da denúncia, uma guarnição da Força Tática deslocou-se ao endereço e lá encontraram três homens, entre eles, Valcir Sega Araújo, 29 anos, o qual relatou ser proprietário do imóvel. Ele que utilizava uma tornozeleira eletrônica e alegou ser apenado do regime semiaberto.

Os militares realizaram buscas nos suspeitos e nada fora encontrado, contudo, quando os policiais revistaram a casa, acabaram por encontrar um revólver de calibre 38, devidamente municiado, com numeração raspada. Valcir alegou que a arma era para sua segurança, haja vista, ter ameaças e que adquiriu o revólver por R$ 2 mil de um desconhecido.

 

Como os outros dois homens nao possuíam nada de ilegal, acabaram liberados. Já Valcir foi preso por porte ilegal de armas e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

PC desvenda dupla tentativa de homicídio e indicia ex-marido de vítima

Inconformado pela separação, homem teria cometido o atentado contra a ex-mulher e o namorado da …