sexta-feira , 28 abril 2017
Inicio / Destaque / Farmácia é alvo de assaltante armado na avenida Paraná

Farmácia é alvo de assaltante armado na avenida Paraná

Infrator cumprimentou às vítimas e em seguida disse que não queria machucar ninguém e que iria levar o dinheiro do caixa

O roubo a comércio foi registrado na noite desta segunda-feira, 09 de janeiro, na farmácia RD Farma que fica localizada na avenida Paraná, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Conforme apurado, o homem chegou ao comércio, cumprimentou funcionários e em dado momento sacou de um revólver, anunciando o assalto e dizendo que não queria machucar ninguém e nem levar celulares, apenas roubar o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar foi acionada e apesar de várias diligências, nenhum suspeito foi localizado.

Minutos mais tarde, uma adolescente acionou a Polícia Militar através do 190, informando que estava caminhando pela avenida Tancredo Neves, em frente à escola Marcos Donadon, no bairro Jardim América, quando um homem de bicicleta se aproximou e de posse de uma faca anunciou o roubo, exigindo que a mesma entregasse o celular.

O infrator subtraiu um Samsung J7 e evadiu-se rumo ao bairro Jardim Primavera e não foi mais localizado, ela que disse ter corrido atrás do meliante após sofrer o assalto.

Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil.

Redação 

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Radiopatrulha prende acusado de praticar vários roubos à pessoa em Vilhena

Durante a tarde, marginal já havia assaltado salão de beleza no Centro A Polícia Militar …