domingo , 22 outubro 2017
Inicio / Destaque / EXONERAÇÃO: Assessor é exonerado e acusa vereador

EXONERAÇÃO: Assessor é exonerado e acusa vereador

O assessor do vereador Sargento da PM Carlos Suchi, Fábio Coelho Adriano foi exonerado e fez uma publicação em sua página no Facebook acusando o vereador.

 

Segundo relatado pelo ex-assessor do Vereador, após receber uma denúncia, solicitou à SEMAS que fosse averiguar algumas irregularidades na ACEV, onde estavam queimando lixo doméstico e pneus de veículos. Após o fato, a associação foi lacrada por danos ao meio ambiente segundo a Lei n°9605 de 1998.

Com a associação lacrada, várias famílias e trabalhadores foram afetados, e logo, foram até a Câmara de Vilhena cobrar explicações do vereador Suchi, que foi pego de surpresa, pois segundo ele, não teria delegado à Fábio nenhuma responsabilidade para que fosse até o aterro, muito menos de notificar alguém sobre este caso.

Segundo relatos, um cidadão teria reclamado a denúncia para Fábio. O assessor, que deveria ter levado o caso para conhecimento do vereador Suchi teria pego um dos carros oficiais da Câmara Municipal e ido até o aterro e lá, identificando-se como assessor do Vereador Suchi, disse que estava fiscalizando o lugar. Todos estes fatos, sem o conhecimento do vereador.

Suchi foi pego de surpresa ao chegar no seu gabinete e encontrar os moradores furiosos, explicou a situação para a população e exonerou seu então assessor Fábio por ter realizado tal feito.

 

Fonte: Facebook

Foto:Divulgação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Filho de ex-vereador é assassinado com doze tiros em Mirante da Serra

Homem foi morto com doze disparos de arma de fogo O homicídio que vitimou Jonas …