quinta-feira , 23 novembro 2017
Inicio / Destaque / Empresária atropela ladrão que havia acabado de roubar bicicleta em Vilhena

Empresária atropela ladrão que havia acabado de roubar bicicleta em Vilhena

Mulher transportava o bebê no carro e ao ver o assaltante fugindo, acabou o atropelando

A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, 20 de Outubro, na avenida Tancredo Neves, próximo da loja Confecções Felipe, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, o ladrão havia furtado a bicicleta na frente da loja Confecções Felipe e em ato contínuo, roubou uma mulher que caminhava pela avenida Tancredo Neves. A vítima começou a gritar pedindo socorro e este fato chamou a atenção da empresária de 33 anos.

Movida pelo impulso, a empresária, que transportava o bebê no interior do carro, perseguiu o marginal e o atropelou. Com isso, o infrator abandou a bicicleta e continuou a fuga a pé, pulando por muros de diversas residência.

Não demorou muito tempo para que as guarnições da Polícia Militar chegassem ao local e durante diligências, acabaram prendendo o assaltante, o qual, continuava sua fuga a pé, pulando por muros de casas.

O infrator foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deverá responder por furto e roubo a pessoa. A vítima agradeceu a empresária pelo esforço em interceptar o criminoso.
Redação
Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

PC desvenda dupla tentativa de homicídio e indicia ex-marido de vítima

Inconformado pela separação, homem teria cometido o atentado contra a ex-mulher e o namorado da …