Inicio / Destaque / Dupla é presa pela Força Tática por tráfico; três pés de maconha foram apreendidos

Dupla é presa pela Força Tática por tráfico; três pés de maconha foram apreendidos

Jovem levou policiais até a casa do traficante

O caso foi registrado no final da tarde desta quinta-feira, 06 de Outubro, em uma residência localizada na 2200 do setor 22, aos fundos da Assossiação Marcos Donadon, em Vilhena.

Policiais da Força Tática haviam recebido denúncias de que no local estaria ocorrendo o livre comércio de drogas e que inclusive, vários usuários de drogas iam ao endereço.

Durante patrulhamento na localidade, os militares observaram o momento em que um motociclista a bordo de uma Honda Bros 150 de placaNCG-2109/Vilhena saiu do local e este, ao perceber a presença da polícia agiu de forma estranha e seguiu rumo a avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34), onde acabou abordado. Ele que foi identificado como Kenedi Pontarollo dos Santos, 20 anos, e não possui Carteira Nacional de Habilitação e tinha em sua posse um invólucro de Cannabis Sátiva (Maconha).

Para os policiais, Kenedi confessou ter adquirido o entorpecente na casa do acusado Reginaldo Pires Rodrigues, 35 anos, e ainda revelou que no local haviam pés de maconha.

Os militares prenderam Kenedi e dirigiram-se a boca de fumo, onde prenderam em flagrante Reginaldo, o qual revelou três pés de Maconha, plantados em jarros com várias sementes.

Dados os fatos, ambos envolvidos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

 

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Mulher desfere facada no tórax de marido durante briga de casal em Vilhena

Homem conseguiu carona até o pronto socorro do Hospital Regional e disse não querer representar …