domingo , 22 outubro 2017
Inicio / Destaque / Dupla é presa pela Força Tática por tráfico; três pés de maconha foram apreendidos

Dupla é presa pela Força Tática por tráfico; três pés de maconha foram apreendidos

Jovem levou policiais até a casa do traficante

O caso foi registrado no final da tarde desta quinta-feira, 06 de Outubro, em uma residência localizada na 2200 do setor 22, aos fundos da Assossiação Marcos Donadon, em Vilhena.

Policiais da Força Tática haviam recebido denúncias de que no local estaria ocorrendo o livre comércio de drogas e que inclusive, vários usuários de drogas iam ao endereço.

Durante patrulhamento na localidade, os militares observaram o momento em que um motociclista a bordo de uma Honda Bros 150 de placaNCG-2109/Vilhena saiu do local e este, ao perceber a presença da polícia agiu de forma estranha e seguiu rumo a avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34), onde acabou abordado. Ele que foi identificado como Kenedi Pontarollo dos Santos, 20 anos, e não possui Carteira Nacional de Habilitação e tinha em sua posse um invólucro de Cannabis Sátiva (Maconha).

Para os policiais, Kenedi confessou ter adquirido o entorpecente na casa do acusado Reginaldo Pires Rodrigues, 35 anos, e ainda revelou que no local haviam pés de maconha.

Os militares prenderam Kenedi e dirigiram-se a boca de fumo, onde prenderam em flagrante Reginaldo, o qual revelou três pés de Maconha, plantados em jarros com várias sementes.

Dados os fatos, ambos envolvidos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

 

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Filho de ex-vereador é assassinado com doze tiros em Mirante da Serra

Homem foi morto com doze disparos de arma de fogo O homicídio que vitimou Jonas …