Inicio / Destaque / Duas vítimas sofrem fratura após acidente entre motos na avenida Paraná

Duas vítimas sofrem fratura após acidente entre motos na avenida Paraná

Vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro pela equipe do Corpo de Bombeiros

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14 de Dezembro, na avenida Paraná esquina com a avenida Juracy Corrêa Muller, no bairro Jardim Eldorado, em frente a praça dos Mensageiros, em Vilhena.

Conforme apurado, uma mulher de 54 anos que estaria com a motoneta Honda Biz em frente ao supermercado Pato Branco, momento em que saiu e tentou convergir a esquerda no semáforo, entrando na frente da outra motocicleta.

O motociclista de 58 anos pilotava uma Yamaha Fazer e seguia pela avenida Paraná sentido BR-364 quando colidiu contra a motoneta.

Com o impacto da colisão, as vítimas se arrastaram pelo asfalto, tendo a mulher sofrido fratura na perna esquerda e o homem fratura no braço direito; ambos também apresentaram diversas escoriações. Eles que foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e apór perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) lavraram a ocorrência.

 

 

 

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Colisão envolvendo carretas é registrada na BR-364 no trevo para Colorado

Acidente resultou apenas em danos materiais O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta segunda-feira, …