quinta-feira , 23 novembro 2017
Inicio / Destaque / Chuva com ventos fortes e granizo deixaram rastros de destruição em Vilhena

Chuva com ventos fortes e granizo deixaram rastros de destruição em Vilhena

Obras de Macrodrenagem no Cristo Rei foram novamente afetadas. Patrolha pode cair dentro de cratera. Chuva começou por volta das 14h30 e cobre à cidade de Vilhena

Uma chuva de grande proporções começou a cair sobre a cidade de Vilhena na tarde desta quarta-feira, 30 de Agosto, por volta das 14h30 e deixou rastros de destruição em vários pontos da cidade e uma criança ferida.

A chuva veio acompanhada com ventos de quase 80km/h e granizo em diversos bairros do município, deixando destruição por onde passou.  Apesar de ter sido tão esperada pelos vilhenenses, junto com a chuvarada, vieram os estragos e os prejuízos.

Segundo a central do Corpo de Bombeiros, o número 193 recebeu diversas solicitações durante o período em que chovia e em um deles, uma criança ficou ferida por destroços de uma telha após um imóvel ser destelhado pelos ventos fortes no bairro Moyses de Freitas.

Além deste chamado, equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o Park Shopping Vilhena, no bairro Jardim Eldorado, onde o forro estaria cedendo e poderia ferir pessoas. A área foi isolada pelos militares.

Outras empresas também receberam atendimento por parte do Corpo de Bombeiros devido a alagamentos e danos em partes elétricas, bem como, unidades de resgate foram deslocadas em diversas residências, devido ao destelhamento das mesmas. Em um dos casos, uma árvore caiu sobre um imóvel residencial na avenida Domingos Linhares, no Centro.

Equipes da Secretária Municipal de Obras se deslocaram até a avenida Paraná, onde uma árvore caiu sobre a via e impedia o trânsito de veículos.

Macrodrenagem…

Além dos desastres causados em comércios e residências, as obras de macrodrenagem, já conhecidas por crimes ambientais, localizada no bairro Cristo Rei, também foram novamente afetadas pela forças das águas das chuvas.

Caminhões, picapes e tratores da Prefeitura Municipal de Vilhena ficaram atolados em meio ao lamaçal e quase foram levados junto com a cratera que só aumenta e coloca em risco residências daquela área.

Nossa equipe esteve no local e constatou que uma das patrolas pode cair a qualquer momento na cratera, uma vez que, no momento da chuva, a terra cedeu e a patrola ficou presa no buraco.

Autoridades políticas estavam no local averiguando a situação em meio ao grande número de curiosos que foram ao endereço, ver de perto a situação.

Reveja  o link:  VILHENA: chuva com ventos fortes e granizo é registrada nesta tarde de quarta-feira

 

 

 

 

 

 

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

PC desvenda dupla tentativa de homicídio e indicia ex-marido de vítima

Inconformado pela separação, homem teria cometido o atentado contra a ex-mulher e o namorado da …