terça-feira , 24 outubro 2017
Inicio / Destaque / Célio Batista tem sete requerimentos aprovados para fiscalizar gestão de Rosani Donadon

Célio Batista tem sete requerimentos aprovados para fiscalizar gestão de Rosani Donadon

Dispensa de licitação para aquisição de combustível está entre os requerimentos

O vereador Célio Batista teve sete requerimentos aprovados por unanimidade na última sessão da Câmara de Vereadores. Em discurso proferido na tribuna, Célio apontou incoerências em valores de processos administrativos realizados na gestão da prefeita Rosani Donadon. “Esta administração sempre fala que a anterior era um caos, mas vejo absurdos acontecendo na atual. Desde já aviso que no segundo semestre teremos novidades”, afirmou Batista.

Confira o teor dos requerimentos:

O requerimento nº 041/2017 requer à Prefeita Municipal que envie à Câmara a cópia dos Processos de aquisição de medicamentos no período de março a maio de 2017.

O requerimento nº 042/2017 requer à Prefeita Municipal que envie à Câmara a cópia do Processo nº 352/2017, referente à aquisição de combustível para a Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

O requerimento nº 043/2017 requer à Prefeita Municipal que envie à Câmara a cópia do Processo nº 768/2017, referente à aquisição de material de consumo para a Secretaria Municipal de Trânsito – SEMTRAN.

O requerimento nº 044/2017 requer à Prefeita Municipal que envie à Câmara a cópia do Processo nº 1.285/2017 (dispensa de licitação), referente à aquisição de peças para os veículos da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

O requerimento nº 045/2017 requer à Prefeita Municipal que envie à Câmara a cópia do Processo do Convênio FITHA com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP.

O requerimento nº 046/2017 requer à Prefeita Municipal que envie à Câmara a cópia do Processo nº 430/2017, referente à aquisição de passagens para a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS.

O requerimento nº 047/2017 requer à Prefeita Municipal que envie à Câmara a cópia da dispensa de licitação (empenho nº 949/2017), referente à aquisição de combustível para a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura – SEMEC.

DICOM – Câmara de Vilhena

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Operação Lei Seca: Policiais Militares do 3º BPM garantem trânsito mais seguro no final de semana

Operação é realizada aos finais de semana Policiais Militares do 3º BPM participaram da Operação …