Inicio / Destaque / Casal é preso pela Polícia Militar traficando drogas no bairro Bela Vista

Casal é preso pela Polícia Militar traficando drogas no bairro Bela Vista

Usuários de drogas chegaram ao local e confirmaram que o casal traficava entorpecentes. A prisão é resultado de uma operação do 3ºBPM desencadeada ontem na cidade

A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 09 de Janeiro, em um conjunto de quitinetes da rua 1.809, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Policiais militares haviam recebido informações de que no local, o casal estaria comercializando drogas e recebendo produtos de furto como moeda de troca por entorpecentes, sendo intensificado o patrulhamento na localidade.

Durante patrulhamento na noite de ontem, os policiais observaram intensa moimentação de usuários de entorpecentes e em dado momento avistaram Marcos Alessandro da Silva, de 35 anos, vulgo “Marquinho” em frente ao imóvel e este agiu de forma suspeita ao ver a radiopatrulha.

Procedida abordagem a Marquinho, que já é conhecido das guarnições por traficar drogas, foram encontrados em suas vestes um invólucro grande contendo cerca de 21 gramas de substância aparentando ser pasta base de cocaína “crack” e a quantia de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais) em cédulas trocadas (sendo 01 de cinquenta; 03 de vinte; 02 de dez; 05 de cinco; 10 de dois).

Indagado “Marquinho” sobre a referida droga, o mesmo entrou em contradições sobre o motivo que estava com a mesma, contudo, o mesmo informou que havia mais duas pedras de entorpecente dentro de sua residência, inclusive, franqueando a entrada da guarnição. No local, os policiais prenderam Bruna Maia, de 27 anos, a qual revelou ser namorada de Marcos.

Foi realizado uma revista na residência e localizado dentro do quarto do Marcos, em
uma cesta verde dentro de uma bolsa pequena, 02 (duas) pedras pesando cerca de duas gramas de substância aparentando ser pasta base de cocaína “crack”, 03 tesouras, dois rolos de papel alumínio, sacolas plásticas recortadas e uma corrente de cor amarelada. A namorada do acusado confessou que ambos comercializam drogas no local.

Durante a abordagem no local, diversos usuários de drogas chegaram com dinheiro e disseram que iriam comprar drogas de Marcos. Um dos usuários inclusive estava com uma lixadeira da marca Makita e informou que costumeiramente Marquinhos recebe produtos furtados como moeda de troca na aquisição de entorpecentes.

A prisão é resultado de uma operação do 3ºBPM desencadeada ontem na cidade.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos em flagrante a apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Colisão envolvendo carretas é registrada na BR-364 no trevo para Colorado

Acidente resultou apenas em danos materiais O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta segunda-feira, …