quinta-feira , 23 novembro 2017
Inicio / Destaque / Briga em família termina com três esfaqueados e um foragido em Vilhena

Briga em família termina com três esfaqueados e um foragido em Vilhena

Desentendimento por motivos fúteis por muito pouco não terminou em tragédia

A ocorrência foi registrada nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, 23 de Outubro, em uma residência localizada na rua Otávio José dos Santos, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Segundo apurado, os envolvidos estavam realizando uma confraternização de família, sendo um churrasco regado a bebidas alcoólicas, ocasião em que o acusado identificado apenas como Tony Cristian teria saído com uma tia e ao retornar passou a discutir com a esposa por motivos fúteis.

Na ocasião, o infrator adentrou para o interior da casa onde estava tendo o churrasco e de posse de um canivete partiu para cima de Andirson Antonio Gonçalves, de 38 anos, vindo a desferir um golpe na altura do queixo da vítima.

Neste momento, o sobrinho identificado como Josimar Janoário Gonçalves, de 29 anos, tentou intervir na situação e acabou sendo golpeado na altura do tórax, lado direito, ocasião em que o proprietário da residência identificado como Osmar Gonçalves interviu na situação e também foi golpeado pelo agressor, sofrendo lesões superficiais.

Após atentar contra a vida dos familiates, Tony Cristian evadiu-se do local, tomando rumo incerto, sendo que os demais familiares acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para socorrer Josimar Janoário ao pronto socorro do Hospital Regional, devido ao ferimento no tórax.

Os bombeiros conduziram a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional, já Andirson que apresentava sangramento no queixo, não quis ser conduzido ao hospital, assim como Osmar, que apresentava lesões leves.

 

Andirson e Osmar não quiseram registrar boletim de ocorrência, já a outra vítima optou pelo registro.

Guarnições da Polícia Militar realizam buscas no intuito de prenderem Tony Cristian, o qual deverá responder por tentativa de homicídio e lesão corporal.

O caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) nas próximas horas.

 

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

PC desvenda dupla tentativa de homicídio e indicia ex-marido de vítima

Inconformado pela separação, homem teria cometido o atentado contra a ex-mulher e o namorado da …