Inicio / Destaque / Atleta vilhenense busca patrocinadores para disputar campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em São Paulo

Atleta vilhenense busca patrocinadores para disputar campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em São Paulo

Atleta busca apoio do empresariado para poder viajar e disputar o campeonato

Gleiciane Valverde, ou simppesmente Gleici, vem se destacando no cenário do Jiu-Jitsu. Em 2017 foi campeã Peso e Absoluto em diversas etapas do Circuito Estadual realizado pela Federação de Jiu-Jitsu de Rondônia. Também em 2017 foi campeã mundial no Rio de Janeiro, em evento realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico.

Em dezembro de 2017 foi campeã estadual de Jiu-Jitsu em duas categorias – peso Leve e Absoluto (quando não há limite de peso), conquistando passagens aéreas para participar do Campeonato Brasileiro, a premiação oferecida pela Federação de Jiu-Jitsu de Rondônia aos atletas que se destacaram ao conquistarem o lugar mais alto no pódio nas categorias Absoluto em suas respectivas faixas no campeonato estadual de Jiu-Jitsu.

No momento Gleiciane busca apoio para conseguir recursos para custear hospedagem e alimentação, para ela e seu técnico, uma vez que participar de um evento deste porte sem a devida orientação tecnica poderia prejudicar seu resultado.

Gleici atualmente é faixa azul de Jiu-Jitsu, peso Leve, é atleta da Associação Bushidô de Jiu-Jitsu e luta defendendo o escudo da Equipe Top Brother. Interessados em apoiar podem entrar em contato pelo zap 981219752, falar com Alexandre Thomaz (técnico de Gleiciane).

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Tragédia: duas crianças morrem esmagadas por caminhão após acidente

Crianças estariam retornando para casa e estavam próximo do acostamento quando o caminhão provocou o …