domingo , 20 agosto 2017
Inicio / Destaque / Após solicitação de deputado, Governo inaugura sede do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros em Vilhena

Após solicitação de deputado, Governo inaugura sede do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros em Vilhena

Inauguração contou com a presença de deputados e senadores

O deputado Luizinho Goebel (PV) agradeceu o governo do Estado pelo anuncio da inauguração do 1º subagrupamento de bombeiros militar de Vilhena, que aconteceu nessa quinta-feira (23) às 09h na rua Pedro Diniz da Costa no bairro Bela Vista.

A obra foi realizada após pedido do deputado Luizinho Goebel, por entender a necessidade do Corpo de Bombeiros contar com um local novo e adequado a fim de atender a demanda de Vilhena. “Nossa cidade tem crescido muito e o corpo de bombeiros desenvolve um excelente trabalho em nossa cidade, e por isso precisavam de novas instalações”, disse.

Luizinho destacou que desde que apresentou a demanda ao governo do Estado foi bem recebida tanto que nesta quinta-feira (23) acontece a inauguração. “Isto é fruto de um mandato participativo que tenho desenvolvido. Após muitas reuniões com os nossos valorosos bombeiros identificamos a necessidade se ter um prédio novo e moderno para atender a demanda de nossos profissionais de Vilhena”, finalizou.

 

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Residência pega fogo no bairro Jardim Eldorado e bombeiros evitam que incêndio se alastrasse

Ninguém ficou ferido no episódio e os bombeiros controlaram as chamas. Dois quartos foram afetados …