Inicio / Rondônia / Colorado do Oeste / Alunos do IFRO de Colorado ficam ilhados após rio transbordar

Alunos do IFRO de Colorado ficam ilhados após rio transbordar

Chuva de quase três horas fez com que o rio de Colorado transbordasse

A chuva forte que caiu sobre o Cone Sul do estado nesta quinta-feira, 11 de Janeiro, fez com que rios transbordassem na cidade de Colorado do Oeste e na BR-435, onde fica o Instituto Federal de Rondônia (IFRO), campus de Colorado.

O rio  de Colorado transbordou, inundando parte da BR-435 e a entrada do IFRO; e com isso, alunos estão ilhados. Os que estão dentro da institução não conseguem sair e os que estão fora, não conseguem entrar.

O pátio e o prédio da instituição federal de ensino estão tomados pela água e o risco de que a correnteza leve animais peçonhentos é grande. Equipes do Corpo de Bombeiros podem ser deslocadas ao local para que os alunos sejam retidados da unidade escolar.

Na cidade de Colorado do Oeste não é diferente, e a força da enxurrada também assustou os moradores que se depararam com os córregos praticamente transbordando com a água. Bueiros entupidos contribuíram para o alagamento.

A reportagem também recebeu uma foto do alagamento na BR-364, cidade de Nova Mutum Paraná, em Rondônia; onde o trânsito foi interrompido.

 

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Fotos e vídeos: Marcelo Santos / Samuel Marques/Rafael D. Dias

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Colisão envolvendo carretas é registrada na BR-364 no trevo para Colorado

Acidente resultou apenas em danos materiais O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta segunda-feira, …