Inicio / Destaque / Acusado de matar três pessoas em Vilhena é morto a facadas em Vale do Paraíso

Acusado de matar três pessoas em Vilhena é morto a facadas em Vale do Paraíso

Homem é acusado de executar três pessoas na cidade de Vilhena e duas em Guajará-Mirim

O homicídio foi registrado no distrito de Santa Rosa, pertencende ao Vale do Paraíso, dentro de um bar e ocorreu na madrugada deste domingo, 03 de Dezembro, onde Ronivon Muniz de Araújo, 34 anos, teve sua vida ceifada com várias perfurações de faca ao redor da região do coração e teve a orelha arrancada.

Segundo a polícia, tudo indica que o crime possa ter sido encomendado, já que segundo informações, a vítima poderia teria envolvimento em cinco homicídios, sendo que três destes ocorreram na cidade de Vilhena e outros dois na cidade de Guajará-Mirim.

O crime teve participação de duas pessoas, sendo que testemunhas afirmam que um dos homicidas segurou a vítima e o outro desferiu as facadas. Segundo a esposa da vítima, que presenciou o crime; os assassinos só não arrancarão o coração de Ronivon porque ela chegou na hora.

A Polícia Militar esteve no local do homicídio, constatando o óbito, em seguida fizeram a segurança do local e acionaram a Perícia Criminal de Ji-Paraná. Este é o segundo homicídio registrado no Distrito de Santa Rosa no período de duas semanas.

A polícia irá trabalhar no caso, para que possa chegar até os autores do crime.

Fonte: Rondônia Atual

Foto: Ilustração – Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Mulher desfere facada no tórax de marido durante briga de casal em Vilhena

Homem conseguiu carona até o pronto socorro do Hospital Regional e disse não querer representar …