sexta-feira , 24 março 2017
Inicio / Destaque / 2º Seminário Internacional de Muaythai com mestre tailandês pairojnoi

2º Seminário Internacional de Muaythai com mestre tailandês pairojnoi

Aconteceu no dia 16 e 17 de julho nas cidades de Ariquemes e Porto velho, o 2º seminário de Muaythai com a lenda viva da Arte Marcial o Mestre Tailandês Pairojnoi Sor Siamchai. Mestre Pairojnoi que é uma das autoridades máximas do Muaythai na Tailândia e no mundo, é detentor de 3 cinturões do maior estádio de lutas da Tailândia, o Lumpinee Stadium é também protagonista da tão famosa luta do século.

Com mais de 400 lutas confirmadas o mestre com certeza tem muito conhecimento a ser transmitido a seus seguidores.

Esta é a 10 vez que o mestre vem ao Brasil para poder ministrar seminários e pela segunda vez esteve em Rondônia, local onde possui dois alunos formados e reconhecidos por ele lá na Tailândia. Os Alunos são Anderson Martins e Reginaldo Lima.

O seminário contou com a presença tanto de alunos quanto de professores. Em Ariquemes participaram pessoas da própria cidade, também de Jarú, Nova Mamoré e Vilhena e também com integrantes de outra Modalidade o Boxe Chinês/Sanda da cidade de Rolim de Moura. Em Porto Velho atletas de três e professores de três equipes da própria capital, bem da cidade de Jí-Paraná.

No seminário foram passados detalhes referente a movimentação em luta, formas de ataques e defesas e regras do que pode e o que não pode ser feito durante uma luta de Muaythai.

Junto com o Mestre esteve o Kru Ademir Mori que é aluno e o braço direito do Mestre no Brasil. Ademir Mori é o Diretor Técnico da PMIF e acompanha o mestre em todos os seminários pelo Brasil. A PMIF entidade Tailandesa a qual o Mestre Pairojnoi é presidente é uma entidade que visa transmitir o verdadeiro e único Muaythai sem misturas a todos que tem interesse.

Hoje a PMIF tem representantes em várias partes do país. O Professor Anderson Martins presidente da Federação de Muaythai Rondoniense é um dos representantes e Fiscal da PMIF no Estado de Rondônia.  Martins está muito satisfeito com a implantação de um Muaythai sem misturar no Estado, mesmo que seja um trabalho lento já começa a ter resultados satisfatórios, pois muitos professores estão empolgados em transmitir aos seus alunos o que há de melhor em termos de Arte Marcial. Com isso todos só tem a ganhar, principalmente os alunos desta excepcional Arte marcial que é o Muaythai.

3df91aa0-fe64-4db7-bd1a-63070038a218

4c86ac1f-1493-460b-88b8-a314e095df07

af213e6a-faf2-4147-86b7-907e100afcbf

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Colisão entre carros resulta em danos materiais

Veículo foi parar em cima da calçada O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 23 …