terça-feira , 27 junho 2017
Inicio / Destaque / 2º Seminário Internacional de Muaythai com mestre tailandês pairojnoi

2º Seminário Internacional de Muaythai com mestre tailandês pairojnoi

Aconteceu no dia 16 e 17 de julho nas cidades de Ariquemes e Porto velho, o 2º seminário de Muaythai com a lenda viva da Arte Marcial o Mestre Tailandês Pairojnoi Sor Siamchai. Mestre Pairojnoi que é uma das autoridades máximas do Muaythai na Tailândia e no mundo, é detentor de 3 cinturões do maior estádio de lutas da Tailândia, o Lumpinee Stadium é também protagonista da tão famosa luta do século.

Com mais de 400 lutas confirmadas o mestre com certeza tem muito conhecimento a ser transmitido a seus seguidores.

Esta é a 10 vez que o mestre vem ao Brasil para poder ministrar seminários e pela segunda vez esteve em Rondônia, local onde possui dois alunos formados e reconhecidos por ele lá na Tailândia. Os Alunos são Anderson Martins e Reginaldo Lima.

O seminário contou com a presença tanto de alunos quanto de professores. Em Ariquemes participaram pessoas da própria cidade, também de Jarú, Nova Mamoré e Vilhena e também com integrantes de outra Modalidade o Boxe Chinês/Sanda da cidade de Rolim de Moura. Em Porto Velho atletas de três e professores de três equipes da própria capital, bem da cidade de Jí-Paraná.

No seminário foram passados detalhes referente a movimentação em luta, formas de ataques e defesas e regras do que pode e o que não pode ser feito durante uma luta de Muaythai.

Junto com o Mestre esteve o Kru Ademir Mori que é aluno e o braço direito do Mestre no Brasil. Ademir Mori é o Diretor Técnico da PMIF e acompanha o mestre em todos os seminários pelo Brasil. A PMIF entidade Tailandesa a qual o Mestre Pairojnoi é presidente é uma entidade que visa transmitir o verdadeiro e único Muaythai sem misturas a todos que tem interesse.

Hoje a PMIF tem representantes em várias partes do país. O Professor Anderson Martins presidente da Federação de Muaythai Rondoniense é um dos representantes e Fiscal da PMIF no Estado de Rondônia.  Martins está muito satisfeito com a implantação de um Muaythai sem misturar no Estado, mesmo que seja um trabalho lento já começa a ter resultados satisfatórios, pois muitos professores estão empolgados em transmitir aos seus alunos o que há de melhor em termos de Arte Marcial. Com isso todos só tem a ganhar, principalmente os alunos desta excepcional Arte marcial que é o Muaythai.

3df91aa0-fe64-4db7-bd1a-63070038a218

4c86ac1f-1493-460b-88b8-a314e095df07

af213e6a-faf2-4147-86b7-907e100afcbf

Redação

Rota Policial News

Comente com facebook

comentarios

Sobre ANTONIO

Além disso, Veja

Operação da polícia resulta na prisão dos acusados de incendiarem quartel da PM

Operação resultou na apreensão de armas e R$ 14.994,00 em espécie A Operação Integrada das …